POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Vini Jr. apaga foto com Virginia Fonseca após vídeo da influenciadora com personal trainer viralizar

Vini Jr. apaga foto com Virginia Fonseca após vídeo da influenciadora com personal trainer viralizar
Reprodução

O relacionamento entre o jogador Vini Jr., de 25 anos, e a influenciadora Virginia Fonseca, de 26, voltou a movimentar as redes sociais nesta terça-feira (11). O atacante do Real Madrid apagou de seus Stories do Instagram uma foto romântica com a namorada antes das 24 horas em que o conteúdo normalmente permanece disponível — o que gerou especulações entre fãs sobre uma possível crise no casal.

Na segunda-feira (10), Virginia havia publicado uma imagem carinhosa ao lado do atleta, acompanhada da legenda: “Já começando a semana com muita saudade”. O gesto veio pouco depois de ela brincar, em outro momento, dizendo ser “mãe solteira de três”. A assessoria da influenciadora, no entanto, negou qualquer mudança no status do relacionamento.

Vini Jr. apaga foto com Virginia Fonseca após vídeo da influenciadora com personal trainer viralizar
Reprodução

Discreto sobre a vida pessoal, Vini Jr. havia surpreendido ao compartilhar a publicação da namorada com emojis de coração. Porém, horas depois, um novo vídeo de Virginia passou a circular na web e chamou atenção do público. Nas imagens, a empresária aparece recebendo uma massagem nas costas de seu novo personal trainer após o treino.

“Isso aqui é para quê?”, perguntou Virginia, curiosa sobre o aparelho usado pelo profissional. “Para dar uma relaxada na sua musculatura”, respondeu ele. A influenciadora então brincou: “Depois uma banheirinha de gelo será?”, ao que o personal completou: “Banheirinha de gelo, sauninha.”

O trecho viralizou e gerou uma enxurrada de comentários. “Ele mordendo os lábios”, observou um internauta. “Cuidado, hein, Vini”, escreveu outro. “Desnecessário”, opinou uma seguidora.

Após a repercussão, fãs notaram que Vini Jr. havia apagado o repost romântico, alimentando boatos de ciúme. “Parece que deu ruim… Será ciúme do personal?”, questionou um usuário no X (antigo Twitter).

Apesar disso, o jogador manteve em seu feed a foto com a qual o casal assumiu o romance, em outubro passado. Nos Stories, segue disponível apenas uma postagem sobre o piloto Lewis Hamilton, feita durante o GP Brasil de Fórmula 1, no último domingo (9).

Vini Jr. apaga foto com Virginia Fonseca após vídeo da influenciadora com personal trainer viralizar

Anúncios
Anúncios

Veja também

Fire

A Polícia Civil de São Paulo concluiu os laudos periciais referentes à morte da influenciadora Bárbara...

Filmes & Séries

O ator Alejandro Claveaux se tornou o assunto mais comentado das redes sociais nesta semana após...

Internet/ Influencers/ TikTok

A influenciadora digital Isabel Veloso, de 19 anos, permanece internada na UTI do Hospital Erasto Gaertner,...

Famosos

A aparência do atacante Vini Jr. voltou a ser assunto recentemente, após uma repórter questionar Virginia...

Famosos

O influenciador digital Babal Guimarães voltou a se tornar alvo de acusações de violência doméstica. Desta...

Música

O cantor sertanejo Ewerton Zanatta, de 50 anos, morreu após se envolver em uma briga de...

Famosos

A modelo e apresentadora Mariana Weickert revelou nesta quinta-feira, 27, que foi diagnosticada com carcinoma basocelular...

Famosos

A atriz Dani Gondim, de 31 anos, comoveu o público no último sábado (29) ao revelar,...