POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Vini Jr manda recado romântico a Virginia Fonseca após perrengues na Sapucaí

Jogador declarou orgulho após estreia da influenciadora como rainha de bateria da Grande Rio.

vini jr reage presente virginia
Vini Jr e Virginia Fonseca - Foto: Reprodução / Instagram

Vini Jr. usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (18) para enviar uma mensagem de apoio à namorada, Virginia Fonseca, após a estreia dela como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro 2026.

Nos Stories do Instagram, o jogador do Real Madrid compartilhou uma imagem da influenciadora com a fantasia de 15 kg e escreveu: “Muito orgulhoso de você!!! Te amo”, acompanhando a declaração com emojis de coração.

Vini Jr parabeniza Virginia – Foto: Reprodução

Veja também:

Estreia marcada por imprevistos

A primeira vez de Virginia à frente da bateria da Grande Rio foi cercada de expectativas — e também de desafios. A fantasia incluía um costeiro exuberante e adereço de cabeça, o que acabou causando desconforto. A influenciadora, que sofre de enxaqueca, relatou dores na cabeça após o desfile.

Durante a apresentação na Marquês de Sapucaí, ela chegou a retirar parte da fantasia para aliviar o peso. Além disso, enfrentou um problema com o tapa-sexo, que descolou parcialmente enquanto sambava, limitando seus movimentos.

Após deixar a avenida, Virginia também mostrou hematomas pelo corpo, resultado do peso e do esforço físico.

Vaias e confusão no fim do desfile

A estreia também foi marcada por vaias vindas de parte do público quando seu nome foi anunciado como rainha de bateria. No encerramento do desfile, a influenciadora ainda presenciou uma briga entre integrantes da escola na dispersão. Vídeos que circulam nas redes mostram Virginia visivelmente assustada com a situação.

Apesar dos perrengues, ela afirmou estar em êxtase com a experiência e elogiou o desempenho da escola. Disse ainda que estava muito cansada e que analisaria tudo com calma após descansar.

Na véspera do desfile, Vini Jr já havia enviado um presente e uma carta à namorada, declarando torcida e apoio pelo “grande dia” que ela viveria na Sapucaí.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

A cena de Jojo Todynho sendo impedida de subir no trio elétrico de Bell Marques viralizou nas redes sociais; cantora nega ter sido barrada.

Famosos

Levantamento aponta resistência de grandes anunciantes e valor cobrado por publi chama atenção do mercado.

Famosos

Ator foi detido após confusão nas proximidades de um bar em New Orleans.

Famosos

Ator de Sítio do Picapau Amarelo e destaque da série Impuros, João Vitor Silva assume romance com Iza na Sapucaí e vira assunto nas...