Três meses após anunciar o término de seu casamento com o cantor Zé Felipe, Virginia Fonseca causou surpresa entre seus seguidores ao revelar que deixou a Talismã Digital, agência em que era sócia com o ex-marido e a sogra Poliana Rocha. O rompimento foi confirmado ao POP Mais pela assessoria do Zé Felipe.
Como começou o boato?
Os rumores sobre o rompimento no mundo dos negócios vinham circulando desde agosto, quando a influenciadora participou de uma reunião na agência, o que foi seguido por mensagens misteriosas de sua assessoria nas redes sociais.
Segundo apurado, em 11 de agosto, Virginia esteve na Talismã Digital e, logo após, assessores como Herbert Gomes e Maressa Lopes começaram a compartilhar mensagens que pareciam indicar um desentendimento nos bastidores. Nos stories, Virginia apareceu visivelmente abatida, o que aumentou as especulações sobre um possível rompimento de sua parceria profissional com o ex-marido.
Herbert Gomes, assessor de Virginia, publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais: “Não gaste tanta energia para tentar entender o porquê as pessoas agem de uma forma que você não agiria. Cada um oferece aquilo que tem e doa aquilo que quer. Essa é a verdade”, seguido de outro post: “É isso”. Maressa Lopes, que foi assessora de Zé Felipe e agora faz parte da equipe de Virginia, repostou uma frase que dizia: “Pode ser que não imediatamente, mas acredite, o universo retribui luz com luz. Quem é amor, nunca perde.”
Pouco tempo depois, Virginia apareceu nos stories, confirmando que não estava atravessando um bom momento, dizendo se sentir “para baixo”, mas sem dar detalhes específicos sobre a situação.


Rompimento confirmado
“Talismã Digital foi uma empresa idealizada pelo ex-casal. Com o divórcio, é natural que a sociedade seja extinta. As novas frentes de negócios de Virgínia terão sempre como base a marca VF. Zé Felipe segue na Talismã Music, com foco em música, onde tem se dedicado a novas produções”, disse a nota enviada ao POP Mais.
















































