POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Virginia esclarece suposta indireta a Vini Jr. após cantar música sugestiva

Virginia esclarece suposta indireta a Vini Jr. após cantar música “Desocupa”
Virginia e Vini Jr - Foto: Reprodução

A influenciadora digital Virginia Fonseca, de 26 anos, se pronunciou após gerar especulações nas redes sociais ao aparecer cantando a música “Desocupa”, de Matheus Vargas — seu ex-cunhado — pouco depois do fim de seu affair com o jogador Vini Jr., de 25.

O vídeo, publicado nos stories da influenciadora, viralizou rapidamente e levou muitos internautas a acreditarem que a escolha da canção teria sido uma indireta ao atleta. A música traz versos como:

“Se meu coração não é mais seu lugar, desocupa. É loucura deixar um solteiro preso. Se lugar de solteiro é na rua, no meio da bagunça, pegando gente nua. Ou você me solta, ou me segura.”

Diante da repercussão, Virginia decidiu se manifestar e negou que tenha sido uma mensagem direcionada a Vini Jr.. Segundo ela, a publicação foi apenas uma forma espontânea de compartilhar uma música que havia gostado.

“Cara, é porque é o Matheus Vargas. Ele soltou uma música chamada Desocupa. Eu estava vendo os stories dele esses dias, vi a música e falei: ‘Caramba, eu vou ouvir’. Eu viciei na música! Agora eu não consigo parar de ouvir”, explicou.

A influenciadora ainda reforçou que não se preocupa com interpretações equivocadas e que entende a forma como a internet costuma reagir a suas publicações.

“Acho que é do Matheus Vargas com Cléber e Cauan, se eu não me engano. Eu tô viciada nessa música e gostei. As pessoas levaram pro lado de indireta, mas a internet é isso: todo mundo fala o que quer, e tá tudo bem também”, afirmou Virginia.

A empresária e criadora de conteúdo — que soma mais de 53 milhões de seguidores no Instagram — tem estado no centro dos holofotes desde o término com o atacante do Real Madrid, anunciado recentemente após o vazamento de supostos prints de conversas do jogador com uma modelo.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Cantor comentou polêmica nas redes sociais após vídeo de Virginia Fonseca viralizar e refletiu sobre atitudes que acredita ter falhado durante o relacionamento.

Famosos

Influenciadora usa trend nas redes sociais para brincar sobre investidas no jogador, que respondeu com declaração de amor.