Virginia Fonseca, de 26 anos, desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (7) para cumprir compromissos relacionados ao seu posto como Rainha de Bateria da Grande Rio. A influenciadora e o jogador Vini Jr., atacante do Real Madrid, encerraram recentemente o breve affair que estavam vivendo desde setembro.
Ao ser abordada no aeroporto, Virginia foi questionada sobre uma possível volta com o jogador. De forma breve, respondeu: “Cara, não sei. Vamos dar tempo ao tempo”, deixando em aberto a possibilidade de reconciliação.
Mais cedo, a assessoria da influenciadora confirmou que os dois estavam se conhecendo melhor, mas que o envolvimento chegou ao fim. “Eles realmente estavam se conhecendo. Virginia nunca teve conhecimento de interações do jogador com outras mulheres. Sendo assim, cada um segue o seu caminho. Vale destacar que não havia um relacionamento sério entre eles”, informou a equipe.
Entenda o caso
Durante o breve romance, Virginia viajou três vezes para Madrid, onde acompanhou o jogador em momentos públicos e privados. Em uma das visitas, chegou a assistir a uma partida no estádio e apareceu em um vídeo postado pelo atleta no TikTok, dançando ao lado dele — o que foi interpretado por internautas como uma confirmação do envolvimento.
Nas redes sociais, Virginia também deixou pistas da relação, como registros em ambientes da casa do jogador e treinos na academia que ele frequenta. A interação entre os dois era constante, incluindo comentários rápidos em postagens e curtidas mútuas.
Entretanto, o clima de romance foi abalado após o vazamento de supostas conversas íntimas entre o jogador e a modelo brasileira Day Magalhães, que mora na Itália. A modelo alega que manteve contato frequente com Vini Jr., inclusive durante o período em que ele já estaria se aproximando de Virginia.
Day afirmou que decidiu divulgar as mensagens por não considerar correta a postura do atleta. Segundo ela, o jogador teria continuado a procurá-la mesmo após divulgar vídeos com Virginia. A modelo disse ainda que chegou a cogitar um relacionamento mais sério com o atleta.




















































