A influenciadora Virginia Fonseca marcou presença nos Estúdios Globo, em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (11), para participar das gravações do programa Domingão com Huck. Ela esteve acompanhada da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba da qual é rainha de bateria.
Nos bastidores da atração comandada por Luciano Huck, Virginia comentou sobre a possibilidade de assumir um novo desafio profissional na emissora: atuar como repórter durante a próxima Copa do Mundo, que será realizada nos Estados Unidos.

Sugestão pública e conversa nos bastidores
A ideia de ver Virginia como repórter surgiu após uma sugestão feita publicamente pelo jornalista Leo Dias. Questionada sobre o assunto, a influenciadora não descartou a possibilidade e fez mistério ao falar sobre uma conversa com Luciano Huck.
“Eu acho que ele viu (a entrevista). Não sei, não sei e não sei (se ele me convidou). Eu acho que ele deu uma olhada, ele viu o que o Leo falou, sim. Trocamos uma ideia, vamos ver. Eu acho que sempre tem essa possibilidade, né? Sempre que uma oportunidade chega aí na porta, eu abraço. Então, tem essa possibilidade, sim”, declarou em entrevista ao portal LeoDias.
Apesar de não confirmar oficialmente nenhum convite, Virginia deixou claro que está aberta a novos desafios na televisão, ampliando sua atuação para além das redes sociais.
Preparação para acompanhar Vinícius Júnior
A influenciadora também falou sobre os preparativos para acompanhar o namorado, Vinícius Júnior, durante o período da Copa. Segundo ela, a viagem aos Estados Unidos deve durar cerca de 40 a 45 dias — o que motivou uma dedicação maior às aulas de inglês.
“É por causa da Copa, com certeza. Porque vão ser aí 45 dias lá nos Estados Unidos, então tem que saber pelo menos falar o mínimo, para não ficar passando raiva”, contou, em tom bem-humorado. “Eu sempre passo muita raiva quando eu viajo para todos os lugares e não sei falar a língua. Então 40 dias nos Estados Unidos eu vou precisar desenrolar no inglês.”
Virginia revelou ainda que as filhas, Maria Alice e Maria Flor, também devem retomar as aulas do idioma e podem acompanhá-la em parte da temporada fora do Brasil.
“Elas vão! Não sei se os 40 dias, mas eu vou querer levar elas alguns dias sim. Se coincidir com férias e tal, e se o Zé Felipe liberar, elas vão comigo”, explicou.
Enquanto o possível novo projeto na Globo segue indefinido, Virginia demonstra estar pronta para abraçar novas oportunidades — seja na televisão, seja nos bastidores da maior competição de futebol do mundo.









































