Virginia Fonseca, que está em viagem por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, passou por um verdadeiro perrengue em um salão de beleza local. A influenciadora e apresentadora revelou que desembolsou mais de R$ 4 mil para lavar o cabelo e fazer uma hidratação simples, mas acabou saindo do local com um tratamento que não desejava — possivelmente uma escova progressiva.
Sem falar inglês fluentemente, Virginia contou que utilizou um tradutor no celular para explicar o serviço que queria. No entanto, após a aplicação de um produto, o uso intenso do secador e a ardência nos olhos, ela passou a desconfiar do procedimento realizado, principalmente por estar com os fios descoloridos.
“Eu acho que essa hidratação mexeu na cor do meu cabelo. Estou achando que meteram uma progressiva no meu cabelo. Meu olho ardeu e me deu uma sensação de desespero”, relatou a empresária.
Segundo Virginia, o serviço custou cerca de 3 mil dirhams, o equivalente a R$ 4.385. Ela contou que, ao ouvir que o procedimento levaria apenas 30 minutos, acreditou que não haveria risco de algo mais agressivo para os fios. “Achei que em meia hora ele não faria nenhuma loucura. Não estou achando feio, está lindo agora, mas estou com medo do pós”, desabafou, preocupada com possíveis impactos em futuras colorações.
Além do episódio no salão, Virginia também revelou que enfrentou problemas para retornar ao Brasil. No último sábado (10), ela contou que precisou cancelar o voo por imprevistos, o que aumentou ainda mais seu nível de estresse durante a viagem.
Enquanto isso, seus filhos — Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo — já estão no Brasil, sob os cuidados da família de Zé Felipe. Antes de viajar para Dubai, a influenciadora passou o final de ano ao lado das crianças e do atual namorado, Vini Jr., na Espanha.
O episódio rapidamente repercutiu nas redes sociais, onde fãs comentaram tanto o valor do procedimento quanto os riscos de realizar tratamentos capilares no exterior sem domínio do idioma.
















































