Em uma parceria inédita, os cantores Lukinhas e Vitinho se uniram para a gravação da faixa “Tão Feliz”, que chega às principais plataformas digitais no dia 2 de agosto em uma parceria com a FM O Dia. A música, composta por Suel e Filipe Duarte, conta uma história de amor, em que o eu-lírico abre mão da vida de solteiro para construir uma vida com a pessoa amada.
“Eu nunca fui tão feliz / Quem diria alguém bagunçar minha vida e eu gostar / Tudo era tão direitinho, nem queria / Quando percebi já estava lá / Mexendo na decoração da minha casa / E colorindo um coração que era sem graça”, diz um trecho da canção.
”Quando ouvi a música ‘Posturada’ do Lukinhas curti bastante, depois ‘Aperta o Start’ também e acho muito importante projetos como o dele que traga a galera jovem pra perto do nosso movimento, né? Essa mistura, esse flerte que o Lukinhas faz do pagode com o R&B sempre existiu de uma forma talvez mais discreta, mas agora ele veio junto com as influências da nova geração, que são o trap, o rap, o funk mergulhando mais a fundo nisso, o que estão chamando de pagode urbano. Torço pra que mais artistas como ele surjam com personalidades marcantes e acredito muito no impulsionamento dessa nova geração.”, comenta Vitinho.
“Tão Feliz” faz parte do selo “Pagodeira” e integra o projeto “Crias da Pagodeira”, que já conta com 9 singles disponíveis nas principais plataformas de streaming. Todas elas ganharam, ainda, audiovisuais no canal do Youtube da Pagodeira.
”Participar de um projeto tão grande e com um artista do tamanho do Vitinho tem sido uma grande honra. Pra mim que estou na missão de propagar o pagode urbano, ter um artista de peso em um feat é essencial.”, conta Lukinhas.
Veterano do pagode, o cantor Vitinho, que divide a carreira solo com o projeto ”Trilogia”, celebra a parceria com Lukinhas, um dos novos nomes do segmento: “Esse moleque é demais. Venho pesquisando a história dele, e eu não sabia que tinha tanto sucesso. Cantando a gente nem precisa falar também. Fiquei feliz demais de receber o convite”.
Compositor de sucessos de artistas como Gloria Groove e Ludmilla, Lukinhas cita o desafio de sair de sua zona de conforto em “Tão Feliz”: “Agradecer primeiramente ao Suel e ao Allan Lima pela paciência comigo lá no estúdio. Eu não tava acostumado a cantar música num tom alto assim, tá ligado? Teve isso de sair da zona de conforto pra alcançar a música, alcançar o nosso monstro [Vitinho]”, brinca o artista.
Mais sobre os artistas
Reunindo os perfis da FM O Dia, Pagodeira, Vitinho e Lukinhas, nos aproximamos de 1.5 milhão de ouvintes mensais só no Spotify.
FM O Dia: 653.103 mil ouvintes mensais; Pagodeira: 81.849 mil ouvintes mensais; Lukinhas: 725.557 ouvintes mensais; Vitinho: 2.266.158 ouvintes mensais
No canal da Pagodeira no Youtube, onde o vídeo oficial será lançado, são 589 mil inscritos. Só no Instagram, os perfis da FM O Dia, Vitinho, Lukinhas e Pagodeira
somam mais de 3 milhões e 200 mil seguidores.
O EP “Crias da Pagodeira” conta com produção musical de Suel e Allan Lima, que também assinam a composição de diversas faixas do projeto. O álbum busca unir artistas que estão em início de carreira no segmento com nomes que já conquistaram visibilidade no mercado.
Mais sobre Crias da Pagodeira
Após a consolidação no digital com os lançamentos dos álbuns “Respeita Minha História 1” e “Respeita Minha História 2”, a rádio aposta em sua mais nova label, intitulada: “Pagodeira”.
Para apresentar ao grande público o lançamento do selo “Pagodeira”, a FM O Dia produziu um álbum com 9 faixas inéditas, intitulado “Crias da Pagodeira”. O cantor e compositor Suel e o compositor e produtor musical Allan Lima, referências no segmento, assinam a produção do projeto.
Letra
Eu nunca fui tão feliz, quem diria
Alguém bagunçar a minha vida e eu gostar
Tudo era tão direitinho, nem queria
Quando eu percebi, já estava lá
Mexendo na decoração da minha casa
E colorindo um coração que era sem graça
Tem foto nossa em todo canto dessa sala
Quem diria, agora eu sou outro cara
Penso em você o tempo inteiro, chego cedo em casa
Eu faço até brigadeiro de madrugada
Da minha vida de solteiro eu já nem sinto falta
Deixa eu juntar o dinheiro que a gente casa
Penso em você todo inteiro, chego cedo em casa
Eu faço até brigadeiro de madrugada
Da minha vida de solteiro eu já nem sinto falta
Deixa eu juntar o dinheiro que a gente casa
Casa comigo que não falta nada
Casa, comida e roupa lavada
Casa comigo que não falta nada
Casa, comida e roupa lavada
Casa comigo que não falta nada
Casa comida e roupa lavada