Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, entra em batalha na justiça pela herança do ator que interpretava o Louro José. Amanda Veiga, filha do primeiro casamento, foi escolhida pela justiça para a gestão de bens de seu pai.
A seleção feita pela justiça foi um pedido acatado pelos demais herdeiros, que afirmam não confiar em Cybelle. Através das redes sociais, a viúva falou sobre uma matéria veiculada no jornal Metrópoles, na coluna de Léo Dias.
Segundo o relato, os filhos de Tom querem anular o direito de ser gestora dos bens deixados pelo artista. “Isso é uma parte do processo. Assim que o Tom faleceu, as crianças entraram com esse processo de querer anular [meu direito de cuidar da herança]. Isso também faz parte, eles querem a gestão do patrimônio”.
Apesar do travamento da batalha na justiça pela fortuna deixada por Veiga, não é de agora que Hermínio enfrenta os filhos do ex-contratado da líder do mercado. Em maio de 2021, a então empresária teria forçado o marido de assinar um testamento em que passaria a ganhar uma pensão.
Além do valor de R$ 18 mil mensais, iria conduzir tudo deixado por Tom. O intérprete do papagaio de Ana Maria Braga teria tentado tirar o nome dela do documento. Após pouco mais de duas semanas, apareceu morto em casa.