POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

BBB22: Vyni, do grupo pipoca, alcança 1 milhão de seguidores em menos de 24 horas

Vyni
Foto: Reprodução/ Instagram

Menos de um dia após o anúncio oficial dos participantes do Big Brother Brasil 22, as redes sociais dos novos confinados explodiram em número de seguidores. Um dos perfis que mais ganhou seguidores foi o do bacharel em Direito Vinicius, o Vyni, do grupo pipoca.

Antes de ser anunciado, Vyni tinha cerca de 42 mil seguidores no Instagram. Após ter o nome revelado no Big Day, ele alcançou 1,4 milhão, até início da tarde deste sábado (15).

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo Gshow, os 20 participantes juntos já conquistaram 5 milhões de seguidores. O número é superior à edição anterior, que nas primeiras 24 horas os confinados somaram pouco mais de 2,1 milhões de seguidores.

Covid entre os confinados

O BBB 22 vai começar na próxima segunda-feira (17). Os participantes desta edição já estão confinados em um hotel. Conforme a Rede Globo, três participantes testaram positivo para Covid-19. As pessoas que estão infectadas passam bem e estão em isolamento, enquanto têm acompanhamento médico.

De acordo com a nota, eles permanecerão isolados até que seja seguro o ingresso na casa. “Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, disse o comunicado da emissora divulgado na quarta-feira (12).

Publicidade

Anúncios
Anúncios