POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

“The Gray Man”: Wagner Moura se une à Chris Evans no elenco do novo filme dos irmãos Russo

Wagner Moura (Foto: Divulgação)
Wagner Moura (Foto: Divulgação)

O próximo filme de ação de grande orçamento de Joe e Anthony Russo na Netflix está construindo um elenco de peso, segundo informa o DeadlineJessica Henwick, Wagner MouraDhanush e Julia Butters estão se juntando ao longa The Gray ManRyan Gosling, Chris Evans e Ana De Armas já estão a bordo para estrelar.

Os Russos vinham desenvolvendo o projeto há algum tempo na Sony, então filme saiu do estúdio e a Netflix foi rápida em adquiri-lo. Colocou Gosling e Evans para estrelar. O filme será o de  maior orçamento na história da Netflix.

Publicidade

The Grey Man  é o romance de estreia do escritor Mark Greaney, publicado em 2009. É também o primeiro romance a apresentar o Homem Cinzento, assassino freelance e ex-agente da CIACourt Gentry. 

Wagner Moura como Capitão Nascimento (Foto: Divulgação)
Wagner Moura como Capitão Nascimento (Foto: Divulgação)

O thriller de ação seguirá Gentry (Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA. O filme é baseado no primeiro episódio da série de livros best-seller Gray Man.

Moura é mais conhecido por roubar o papel do chefe do cartel de drogas na vida real, Pablo Escobar, nas duas primeiras temporadas de Narcos, o  que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. Ele foi visto mais recentemente no thriller da NetflixSergio. Já no Brasil, o ator é popularmente conhecido como o Capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite 1 e 2.

Publicidade

Anúncios
Anúncios