Nesta terça-feira (3), Wanessa Camargo abriu jogo para Yasmin Brunet sobre sua vontade de recusar o VIP, caso Davi assuma a próxima liderança do BBB24. Acontece que o brother disse que daria uma das pulseiras para a cantora para que ela tenha acesso a uma alimentação melhor, já que é vegana.
“Amiga, o Davi falou que vai me pôr no VIP se ganhar o Líder”, disparou Wanessa. Em seguida, Yasmin opina: “Ai, que bom”. “Não, eu vou falar para ele não pôr”, declara a cantora.
+ BBB24
- Vem cadeia? Matteus Amaral é processado por falsidade ideológica
- Em um mês, Davi Brito perdeu 1 milhão de seguidores
- Globo demite 13 ex-BBBs 24 por baixa demanda
- Davi é detonado na web após postar foto sorrindo em meio à vítimas no RS
- Campeão do BBB24, Davi Brito posa com carrão e divide opiniões: ‘Torrando tudo’
- Davi Brito vai começar carreira musical com renomado cantor de arrocha
A modelo, então, questiona o motivo dela recusar e Wanessa esclarece que é por conta de seu voto ter sido nele. “Ele não sabe que você votou nele?”, questiona Yasmin. “Eu acho que não”, diz a cantora. “Fala para ele que você votou nele”, diz a modelo. “Não me põe. ‘Dos nove votos, uma sou eu, então você pode pôr outras pessoas'”, declara a namorada de Dado Dolabella, fazendo referência a qual seria sua fala.
Na sequência, Wanessa volta a falar da ação realizada na casa mais vigiada do Brasil, na manhã da última segunda-feira (29) em que o motorista de aplicativo ganhou uma bolsa de estudos após a cantora chamá-lo para a ação. “Acho que ele está assim porque eu chamei ele”, diz a cantora, que completa: “Mas não é moeda de troca”. “Pode ser que ele está vendo que você está sofrendo muito lá”, opina Yasmin Brunet.