Na noite desta sexta-feira (19), Wanessa Camargo lançou oficialmente seu novo álbum, Lado B, em um evento especial em São Paulo. A cantora subiu ao palco do Espaço Zabeu usando um look assinado por Igor Garcia e Matheus Mezani, e recebeu amigos, fãs e a imprensa para uma apresentação intimista e cheia de significado.
Durante a coletiva de imprensa, Wanessa falou não apenas sobre o projeto musical, mas também abriu o coração sobre sua vida pessoal. Após ser vista em clima de proximidade com o ator Allan Souza Lima em um bar, a cantora comentou os rumores com naturalidade.
“Estou solteira, vivendo minha vida. Sou uma mulher livre, desimpedida, independente… Quero viver!”, afirmou, destacando que está em uma fase de redescobertas e liberdade.
A noite anterior ao lançamento contou com uma confraternização entre amigos, em que Wanessa e outros colegas celebraram o fim de mais uma semana intensa de trabalho. Alguns registros da ocasião chamaram a atenção nas redes sociais, incluindo imagens de outros artistas trocando carinhos no local.
“A gente faz esses encontros e a gente se diverte. Estamos juntos, nos curtindo. Eu estou solteira. Acabei de encerrar um ciclo importante da minha vida no meu último relacionamento. Agora tenho focado nos ensaios, nos meus filhos, que são minha prioridade, e nos preparativos para o show de 25 anos de carreira”, explicou.
Projeto “Lado B”: um presente para os fãs
Sobre o novo álbum, Wanessa contou que o projeto surgiu como uma forma de homenagear os fãs que a acompanham há mais de duas décadas. O trabalho dá destaque às canções menos conhecidas de sua trajetória — aquelas que muitas vezes não chegaram às rádios, mas têm um lugar especial no coração do público.
“É uma forma de entregar para os meus fãs, nesses 25 anos de carreira que completo em outubro, um agradecimento pelo carinho que sempre tiveram comigo. Eles pediram um trabalho que valorizasse essas músicas do lado B, aquelas que ficam lá no CD e nunca são trabalhadas”, explicou.
A artista também refletiu sobre sua evolução pessoal e profissional desde o início da carreira, aos 17 anos.
“A minha autopercepção mudou muito. No começo a gente quer agradar todo mundo, quer ser amada por todos. Hoje, não é que eu não queira ser gostada — claro que todos queremos ser amados — mas agora é diferente. Se você gostar de mim do jeito que eu sou, ótimo. Hoje eu busco ser verdadeira, acima de tudo.”
Durante o evento, Wanessa recebeu o carinho de colegas e amigos próximos. Uma das convidadas foi a apresentadora Cátia Fonseca, que fez questão de prestigiar o novo trabalho e posar para fotos ao lado da cantora.
















































