POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Wanessa surge com Luan após confusão com Dado Dolabella

Dupla parece em vídeo durante bastidores de programa

Reprodução / Instagram

Wanessa Camargo e Luan Pereira, participantes do Dança dos Famosos, apareceram juntinhos nos bastidores do programa em um vídeo que bombou nas redes. A gravação, publicada pelo cantor nesta terça-feira (2), mostra os dois se jogando na coreografia de um dos hits dele direto do camarim.

A cena virou assunto porque, nas últimas semanas, os artistas se viram no meio de uma polêmica daquelas: rumores diziam que Dado Dolabella, ex-namorado de Wanessa, teria partido para cima de Luan ao vê-lo com a cantora. Na época, eles negaram qualquer treta e garantiram que tudo não passou de um mal-entendido.

Pois bem, se alguém ainda tinha dúvida de climão, o novo vídeo prova que está tudo em paz. Na legenda, Luan brincou: “@wanessa bora andar de dodgeeee raaaam”. A resposta dela foi no mesmo clima: “Ainda tô aprendendo as dancinhas kkkk mas até que fui bem, né? Ameeei”.

E é claro que a galera não perdeu tempo! O nome de Dado Dolabella virou meme nos comentários.

“Esse vídeo tem DADO o que falar viu…”, escreveu um internauta. Outro se empolgou com trocadilhos: “Eu tinha DADO um tempo dessa música mas ela tem DADO tanto certo que merece o top 1”. Teve até quem imaginasse a reação do ator: “Ah, na hora que o @dadodolabella ver isso ele vai ficar muito pistola”.

Written By

Jornalista premiado e especialista em entretenimento, já entrevistou grandes nomes da música, da TV, do teatro e do cinema, como Anitta, Ludmilla, Maria Rita, Roberto Carlos e Taís Araújo. Também cobriu eventos nacionais, como Festival do Rio, Prêmio Grande Otelo e Festival LED, além de internacionais, como BRICS e G20, e conversou com ministros, incluindo a ministra de Estado para Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, sempre trazendo um olhar afiado sobre cultura, política e entretenimento.

Veja também

Famosos

Cantor fala sobre dor após fim do namoro com Ana Castela durante show no litoral de SP.

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.

Notícias

Acidente aconteceu na dispersão da Sapucaí durante desfile da Série Ouro; vítima foi levada ao Hospital Souza Aguiar para cirurgia e outras duas pessoas...

Famosos

Recém-solteiros, João Silva e Aninha Nóbrega são flagrados em clima de romance durante a folia carioca, e vídeo reacende rumores sobre o novo casal.