POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

WC no Beat une trap, pagode e México no clipe de “B.O Temporário”

wc no beat
Foto: WCnoClick

A música “B.O Temporário” foi um dos destaques do álbum GRIFF, lançado por WC no Beat em agosto e que trouxe uma costura de alta qualidade do Trap, do Pop, do Funk e do Rap com 33 participações especiais. A faixa traz as colaborações de Dilsinho, Felp22 e do premiado grupo mexicano Reik, e nesta quinta-feira chega o seu aguardado clipe, com muita dança, estilo e um visual todo moderno.

O vídeo, co-dirigido por Louri Rodriguez, segue a estética fina de todo o álbum, mas traz mais força na dança, que é uma das marcas de WC, um dos poucos DJs que participa das coreografias. Se aproveitando da vibe dançante da música o cenário é minimalista, levando o foco para os artistas. Há muito jogo de luzes e profundidade, dando mais movimentação. O clipe também traz uma das marcas de WC e do seu novo disco, muita inspiração na moda, nos looks e penteados, o que é realçado durante todas as cenas.

Advertisement

Sobre a colaboração, WC conta detalhes da ideia e produção: “Eu trouxe esses nomes porque mesmo eles sendo de estilos diferentes, eles sabem falar a mesma língua, sobre um som de amor, de romance. O tema de ‘B.O Temporário’ vem da inspiração da pessoa que você sabe que é um B.O, um problema, que tem um parafuso a menos, maluquinha da cabeça, e que vai ser temporário, que não quer levar isso para frente, é apenas um contato ali no telefone. A música também tem esse teor muito dançante, misturando esses três artistas cantando muito bem, com muitas melodias e uma batida bem forte”.

O grupo Reik também comentou a inusitada parceria, reforçando a importância de juntar diferentes estilos. “Já estamos no mercado há muito tempo e descobrimos que a melhor maneira de se manter relevante na música é colaborar com novos artistas e novos talentos que fazem coisas diferentes de você. É assim que você aprende, é como você se mantém atualizado, animado e produtivo. Para nós é uma grande honra trabalhar com artistas e produtores tão talentosos. Estamos muito felizes, muito animados e também emocionados com o convite”, conta o vocalista Jesus Navarro.

Advertisement

Já Felp traz mais detalhes sobre sua participação. “Recebi o convite para o disco e essa música já tinha a voz do Dilsinho, e eu já tinha curtido muito a vibe. Fiz meu verso na hora, logo na sequência fiz com o grupo mexicano Reik. A faixa ficou um sucesso, foi uma honra”. Dilsinho complementa, “O WC é um artista muito talentoso e muito querido por outros artistas do segmento, não à toa conseguiu juntar tanta gente boa para esse álbum. Eu fiquei muito feliz quando ele me convidou para gravar esse clipe, que tem também o Felp e o Reik, que é uma banda conhecida no mundo todo, que faz muito sucesso no México. E assim que ele me falou qual seria a música eu fiquei super empolgado em gravar. Eu que já comecei a fazer algumas coisas em espanhol também fiquei ainda mais feliz em poder levar um pouco da música do Brasil para outros países. Então tenho certeza que a galera vai se identificar, vai curtir o resultado final e essa é a primeira de muitas, porque eu e o WC vamos fazer ainda outros sons, este é só o primeiro”.

Confira:

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Prêmio POP Mais

Foram divulgados neste domingo (22) os indicados à 3ª edição do Prêmio POP Mais. Este ano, a organização ampliou o número de categorias, incluindo...

Anúncios