Celebridades

Web detona Gusttavo Lima após choro em live no Instagram: “O embaixador mais frouxo que conheço”

Web detona Gusttavo Lima após choro em live no Instagram: “O embaixador mais frouxo que conheço”
Foto: Reprodução

O nome do cantor Gusttavo Lima segue em alta nas redes sociais, após o artista realizar uma live no Instagram para falar das acusações de uso de dinheiro público nas contratações de seus shows.

Acontece que na transmissão, o sertanejo acabou chorando quando citou os ataques que vem sofrendo nas redes sociais por conta do escândalo de cachês milionários pagos por prefeituras de cidades pequenas, em alguns casos, o valor pago a Gusttavo era equivalente a toda a verba investida em educação.

Veja também

Por conta da sua postura de vítima, os internautas não pouparam nas críticas, deixando o nome do cantor no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

“A Anitta passou quatro anos apanhando e tá aí trabalhando e crescendo, o Gustavo Lima apanhou por uma semana, fez live chorando e fala em desistir. Nada mais frouxo que um bolsominion”, disparou um perfil.

“O Embaixador mais frouxo que conheço: Gusttavo Lima”, acrescentou um outro perfil. “Bastou apoiar o Bolsonaro para sabermos que tem um mar de maracutaia rolando”, disse um terceiro.

https://twitter.com/MrLawful/status/1531595565657640961

Gusttavo Lima chora ao falar de ataques

O cantor Gusttavo Lima está no centro de uma polêmica envolvendo cachês milionários de cantores sertanejos. Na última semana, o artista teve um show cancelado, cujo cachê seria de R$ 1,2 milhão, na ciadade Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais.

Nesta terça-feira (30), ele realizou uma live no Instagram onde comentou sobre o caso, e se pronunciou a respeito dos ataques que vem recebendo nas redes sociais.

“A gente tá vivendo um mundo, uma geração cruel, que vale tudo por mídia. Não tenho nenhuma ligação com dinheiro público, meu dinheiro vem aqui da minha garganta”, começou ele.

“Pago meus impostos, até de uma caneta”, disparou o sertanejo, que chegou a chorar durante a transmissão. Assista ao vídeo completo e entenda toda a polêmica clicando aqui.