Saúde mental de Whindersson Nunes preocupa fãs

whindersson nunes

Whindersson Nunes surpreendeu seus fãs ao aparecer com novas tatuagens no rosto. Afastado das redes sociais desde a morte do primeiro filho, João Miguel, o humorista surgiu, nesta terça-feira (15), em fotos compartilhadas pela tatuadora Bruna Martins, mas o semblante triste do artista preocupou seus admiradores.

“O Whindersson fez um post mostrando as tatuagens que ele fez no rosto e a única coisa que conseguiu me chocar foi o semblante dele”, escreveu uma seguidora no Twitter.

Essa não é a primeira vez que o comediante tatua o rosto. No começo do mês, ele e a noiva, Maria Lina Deggan, fizeram tatuagens em homenagens ao filho, que morreu no dia 31 de maio após um parto prematuro, e o rosto foi o lugar escolhido por Whindersson.

“Aí cara, ver o Whindersson com essas tatuagens no rosto me surpreendeu, ele está tão exausto e triste, eu espero que ele fique bem e que o sol volte a brilhar pra ele logo”, comentou outro fã sobre o ator.

Mãe de Whindersson comenta sobre saúde mental do filho

O jornalista Erlan Bastos afirmou, durante uma live na última terça-feira (15), que Whindersson estaria tendo alucinações, afirmação que Valdenice Nunes, mãe do humorista, negou.

“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer… (…). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, desabafou.

“Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, acrescentou ela.

ANÚNCIOS

Whindersson já teve depressão

Em 2019 o piauiense revelou em suas redes sociais que estava passando por uma forte depressão. “Eu queria conversar com meus fãs das antigas… Tive que tomar muita coragem pra vir aqui. Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto triste há alguns anos. Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, desabafou ele.