Após um ano de silêncio, Whindersson nega ter sido traído por Luísa Sonza

Luísa Sonza e whindersson
Publicidade

Após a polêmica sobre o término com Luísa Sonza ressurgir nas redes sociais nesta segunda-feira (10), Whindersson se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade

Mais cedo, os fãs de Luísa perceberam que a cantora havia deixado de seguir o ex nas redes sociais. Além disso, Sonza também apagou todas as fotos que tinha com Whindersson em sua conta no Instagram. A um internauta que novamente insinuou que o casamento acabou por causa de supostas traições da cantora, ela respondeu: “Eu não trai ninguém”.

“Enfia no teu c* essa resposta de merd. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de porr nenhuma do que realmente aconteceu. Inventam uma novela para esta história e eu já estou cansada de ouvir também”, disse a artista, insinuando que também não foi dela a decisão de se separar.

Publicidade

Na noite desta segunda, Whindersson usou o Twitter para falar sobre o assunto. “Vamos lá: eu que terminei e não foi por traição”, explicou o humorista.

Em seguida, Luísa comentou no Twitter como ela e o seu atual namorado, o cantor Vitão, sofreram com ataques nas redes sociais. Sonza afirma que desenvolveu ataque de pânico, e que sua família vem sendo ameaçada de morte há um ano.