E o “dote” do cantor Léo Santana voltou a ser assunto neste fim de semana. Tudo por causa do lançamento do documentário “Adulto”, que conta a história de Whindersson Nunes, liberado no Netflix no dia 15 de agosto.
Uma das falas do artista em que ele elogia a fama de “bem abençoado” do amigo, não passou despercebida. Em determinado momento, o humorista conta que em uma partida de futebol organizada por Wesley Safadão, no Piauí, o ex de Lorena Improta não teve cerimônias em ficar pelado na frente de todos dentro do vestiário. “Quando ele abaixou a bermuda, eu só vi aquele secador de cabelo fazendo assim…”, diz ele imitando um avião.
Whindersson conta que ficou chocado com o tamanho do pênis do famoso. “Foi a coisa mais medonha que eu já vi em toda a minha vida. Eu tive contade de dizer: ‘Léo, bota aqui na minha mão só pra eu sentir o peso”, brincou o esposo de Luísa Sonza. Ele ainda afirmou que “se tivesse uma rol* daquelas andaria nu”, completando que faria isso em todo lugar que chegasse.
No ano passado, o “gigante” publicou uma foto em sua conta no Instagram, em que o “volume” causou alvoroço na internet:
O documentário “Whindersson Nunes: Adulto” está disponível para os assinantes do Netflix.