Whindersson Nunes ainda guarda mágoas do divórcio com Luísa Sonza. O ex-casal se separou em 2020 e lá para cá o humorista ainda guarda coisa do fim do relacionamento e resolveu abrir o coração.
Leia Mais:
Noivado de Neymar e Bruna Biancardi chega ao fim
Lista: Descobertas musicais da plataforma Groover
Empresário carioca é condecorado Embaixador da Paz no Brasil pela AIEB
Em entrevista para o Flow Podcast, o influenciador destacou que teve um relacionamento ‘dos sonhos’ com a cantora e expôs que a única mágoa que ainda resta é as polêmicas que ambos os nomes foram envolvidos na mídia.
“Quando eu terminei com a Luísa, a gente não teve um namoro ruim. Nosso namoro foi incrível, foi muito massa. Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, que não foi ruim”, início Whindersson Nunes.
Nunes fez questão de destacar e relembrou com carinho a época em que foi casado. “Uma coisa é ter um relacionamento vai e volta, aquela loucura, o psicológico abalado e aquelas loucuras que o povo passa, mas eu não passei nada, foi ótimo. Foi muito incrível, a gente aprendeu muito um com o outro”, completou.
Após o casamento, Luísa Sonza namorou o cantor Vitão. Já Whindersson Nunes, ficou noivo da influenciadora Maria Lina, mas terminaram após a morte do filho, que nasceu prematuro e não resistiu.