Na noite de segunda-feira (6), William Bonner abriu a edição do ‘Jornal Nacional‘ direto de Porto Alegre, uma das cidades do Rio Grande do Sul que mais vem sofrendo com as chuvas que tem castigado o estado. O jornalista se emocionou ao vivo ao atualizou os telespectadores da TV Globo sobre a tragédia que contabilizou 90 mortes, 132 desaparecidos e 361 feridos. 78% dos municipios foram afetados pela chuva.
Ao todo, 1,3 milhão de pessoas foram afetadas pelas tempestades. Há 155.741 desalojados e 48.147 pessoas alocadas em abrigos.
Veja mais
- Influenciadores digitais idosos que fazem sucesso
- Vaza suposto vídeo íntimo de Lucas Paquetá
- Lucas Lucco posta vídeo completamente nu e surpreende fãs; veja
- Vídeo mostra corpo de Liam Payne chegando em funeral; veja
- Funeral de Liam Payne ocorre na Inglaterra; veja fotos
- Alemanha começa a cobrar impostos de cachorros e faz arrecadação bilionária
“Porto Alegre enfrenta a maior enchente de sua história com bairros inteiros sem água e sem luz. Em todo estado, passam de 1 milhão as pessoas afetadas. Oficialmente, mas de 80 mortes estão confirmadas, os desaparecidos passam de uma centena. A força aérea brasileira usa drones para localizar moradores isolados. Bombeiros de todo o país unem nos esforços de resgate e as doações chegam de todas as regiões”, disse Bonner na abertura do jornalístico.
“A partir de hoje, o desastre que os brasileiros viram se avolumando desde a semana passada no Rio Grande do Sul passam a ser apresentador aqui, onde os fatos estão se desenrolando”, afirmou o âncora do ‘JN’.