Willow Smith confirma colaboração com Avril Lavigne

Willow Smith avril lavigne

Com seu próximo álbum de estúdio no forno, Willow Smith confirmou que o disco terá a participação de ninguém menos que Avril Lavigne.

A revelação aconteceu em entrevista à V Magazine, onde ela rasga elogios à cantora canadense. “Estou tão animado por ter uma música no álbum com Avril Lavigne. Ela é tão icônica. Dos 13 aos 16 anos, ela era meu ídolo. É muito bom poder ter um álbum pop-punk com a presença e o aval da rainha do pop-punk”, disse.

As duas dividirão os vocais na faixa “Glow”, e sobre a música Willow conta: “Eu queria que essa canção soasse como a Rádio Disney de 14 anos atrás, com aquela angústia da Avril de 2007, então, eu liguei para ela. Quando ouvi o que fez com o material que lhe enviei, senti como se tivesse sido transportada para um momento da minha pré-adolescência, no carro gritando: ‘I Don’t Have To Try to Make You Realize!’. Foi além de qualquer alegria que eu poderia ter imaginado”.

ANÚNCIOS

Além de Lavigne, o disco terá mais participações especiais, mas Willow manteve o mistério. “Eu terei muito mais recursos neste álbum. Em meus álbuns anteriores, eu estive muito no estúdio sozinho. Foi um processo muito isolado para este álbum. Eu queria me abrir um pouco mais e não apenas ser tão anti-social no estúdio”, conta.

ANÚNCIOS