POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Xamã é detonado após comentário preconceituoso no Twitter

Xamã
Foto: Reprodução

Xamã, dono do hit “Malvadão 3” que está entre as músicas mais ouvidas no Brasil atualmente, fez um comentário pra lá de estranho em um post no Twitter. Um internauta publicou em 16 de dezembro do ano passado um post (que por sinal não tem nada a ver com o cantor): “Morro de medo de ter um filho e elu twr medo de conversar cmg sobre xoisas da vida dele por medo”.

Xamã respondeu ontem: “Ngm vai quer ter filho contigo trem kkkkk”. A fala do rapper repercutiu negativamente na internet, com várias críticas.

Publicidade

O cantor se justificou (e pelo visto, ninguém entendeu o que ele quis dizer): “Isso não pra ela era pro cara que tinha compartilhado um post falando que não queria ter uma filha assim”.

Após a polêmica, os internautas resgataram outros tweets com teor preconceituosos e até homofóbicos. Em um deles, publicado em 2016, Xamã escreveu: “Traveco na glória chamou bolsonaro pra fazer mão sem arma , ele ficou oprimido…kakakakak”.

Em outro escrito em 2017, o rapper tweetou: “Tem uma fã que se chama Sandy falei que o irmao dela era mo viadinho ela ta bolada kakakaka”.

O artista então voltou ao microblog para se pronunciar mais uma vez. “Fui criado ouvindo várias falas homofóbicas e machistas assim como todo cidadão de subúrbio… A falta de educação no Brasil gera isso tive sim falas homofóbicas e machistas no passado, me arrependo de cada uma delas”, justificou.

Publicidade

Anúncios
Anúncios