A apresentadora Xuxa Meneghel está de volta à Globo, após quase 10 anos. A informação foi confirmada pelo “gshow”, que afirma que o contrato foi assinado e a Rainha dos Baixinhos terá seu próprio quadro no “Fantástico”, dominical da emissora. A atração estreia no jornalístico em 2025.
De acordo com o portal, Xuxa deve elucidar a importância da adoção de animais em seu especial. Ao programa, ela entrevistará especialistas, mostrará ações de resgate e acompanhará pets abandonados na busca por um novo lar.
Veja mais
- “Speakers Pop”: World Fusion aposta em energia de pista e apelo global em novo lançamento
- Letra e tradução “My Body Isn’t Ready” – sombr
- Galvão Bueno viraliza após anulação de gol do Brasil na Copa: “Desonestidade”
- Zé Felipe intriga a web com indireta sobre viver sem amarras
- MP exige contratos de Neymar, Virginia e outros influenciadores com a Blaze
- Justiça de Goiás arquiva investigação contra Carlinhos Maia por caso do “brisadeiro”
“Voltar à Globo fazendo alguma coisa para as crianças era o que todo mundo imaginava, mas voltar para fazer um quadro sobre bicho é bem legal, algo que eu nunca fiz e queria muito fazer”, declarou, ao “gshow”.
A apresentadora está longe da Globo desde 2014. Seu último programa foi o “TV Xuxa”, que marcou o fim de uma trajetória de quase 30 anos na emissora.
No ano seguinte, 2015, a Rainha dos Baixinhos migrou para a Record TV, onde apresentou o programa “Xuxa Meneghel”. Ela também apresentou, entre 2017 e 2019, o “Dancing Brasil”.
Em 2021, fechou contrato com o Globoplay para produção da série “Xuxa, o Documentário” (2023), além de ter assinado com a Disney+.













































