Neste sábado, 24 de novembro, Xuxa Meneghel acabou passando por um momento pra lá de estressante. Depois de se apresentar em Fortaleza, a Rainha dos Baixinhos tentou deixar a cidade para voltar ao Rio de Janeiro,mas ficou presa no aeroporto. O motivo? Xuxa alega que a contratante “furou” com ela, locando serviços clandestinos para fazer a ponte aérea da loira, e assim foi impedida de voltar para casa, já que o avião ficou preso pela Polícia Federal.
Xuxa em post no Instagram. Foto: Reprodução
De acordo com informações do UOL, a empresa responsável por chamar Xuxa, a Planner Eventos, contratou um jato particular para fazer um serviço de táxi aéreo, o que não é permitido pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Ao tentarem embarcar, a loira e toda a equipe foram barrados.
Ela prosseguiu: “A mesma empresa tinha me contratado para fazer show em Recife, no dia 1º de dezembro. Gostaria de dizer não farei o show, sinto muito. Essa pessoa não é uma pessoa digna, então eu não posso ser profissional. Poderia ter acontecido alguma coisa com a gente neste avião”.
A apresentadora continuou desabafando: “Meu irmão está dormindo ali no chão, meu sobrinho também. Todo mundo aqui na sala de espera. Nada acontece. Estou presa aqui porque a contratante não cumpriu o contrato, que inclui me buscar e levar de volta para casa. Vocês acham que seria legal chamar a polícia?”.
Confira o vídeo:
A empresa é a mesma responsável pelo show de Azealia Banks na capital cearense. Na ocasião, a rapper cancelou o show alegando falta de profissionalismo por parte do contratante.
Confira abaixo:
Na época, a Planner informou por meio das redes sociais que Azealia havia se recusado a entrar no palco antes de Pabllo VIttar.
http://popmais.com.br/azelia-banks-cancela-show-em-fortaleza-producao-do-evento-acusa-a-rapper-de-estrelismo/