Xuxa Meneghel fará participação no ‘Caldeirão’ e esquenta romance com a Globo

Xuxa Meneghel fará participação no 'Caldeirão' e esquenta romance com a Globo
Publicidade

Depois de uma participação primorosa no ‘Encontro’, com direito a comentários sobre o BBB e seus próximos projetos audiovisuais, Xuxa Meneghel voltará novamente a Globo para gravar o ‘Caldeirão’, apresentado por Luciano Huck.

Publicidade

Informações obtidas pelo Portal PopMais dão conta de que a gravação, que acontecerá na próxima segunda-feira (8), está sendo muito aguardada pela direção-geral da Globo.

Luciano é quem ficará a cargo de preparar uma homenagem à altura para sua amiga de longa data. Toda a produção da atração está se mobilizando para conseguir emocionar a esposa de Junno Andrade.

Publicidade

Vale lembrar que em novembro do ano passado, quando Xuxa ainda era contratada da RecordTV, Luciano chegou a fazer um convite direcional para a apresentadora participar do seu programa, mas o canal do bispo vetou sua ida até a Globo.

Alguns setores da Globo acreditam que a presença de Xuxa no ‘Caldeirão’ é uma forma de teste para um possível retorno da gaúcha aos sábados, no lugar de Luciano, que pretende abandonar a carreira de apresentador e se candidatar à presidência da república em 2022.

Publicidade