Conecte-se

O que procura?

Celebridades

Xuxa reaparece na Globo após cinco anos e abre o jogo sobre sensualidade e velhice

De volta à tela da Globo pela primeira vez após sua saída, Xuxa foi a convidada do “Conversa com o Bial” desta sexta-feira (22).

Na entrevista, a apresentadora falou a respeito do seu trabalho com o público infantil e esclareceu alguns comentários maldosos do passado, como as roupas super sensuais.

Advertisement

“As roupas eram bem cavadas. Pra seguir a moda eu tinha que seguir a coisa sensual e sexual. Eu não estava querendo sensualizar, sexualizar ou estimular isso para as crianças, mas se eu não fizesse isso estaria fora do que estava acontecendo diariamente da porta pra fora. Todo mundo fazia isso na praia, na piscina, nas músicas, videoclipes, na tv, nas aberturas de novela”, disse.

Xuxa revela que sua carreira como apresentadora infantil começou quando ela foi na TV divulgar seu ensaio para a revista Playboy, em 1982.

“Essa coisa de botar uma modelo pra trabalhar com criança foi uma coisa audaciosa. Eu não estava preparada, e a televisão também não estava. A minha sensualidade era muito maior. Nas fotografias naquela época, nos anos 1980, a mulher era mais sensual e tinha que fazer caras e bocas. Hoje em dia é mais natural, antigamente era mais forçada. A sensualidade era muito presente e foi um risco muito grande que o Sherman correu em dar esse espaço pra mim na TV”, lembrou.

A eterna Rainha dia Baixinhos ainda fez uma autocrítica a respeito da forma como o seu programa infantil era conduzido na época.

Se você parar pra pensar e ver meus programas, 80% das coisas que eu fazia no Xou da Xuxa era politicamente incorreto. Da maneira como eu falava com as crianças, as coisas que eu fazia, o jeito que eu me vestia, as músicas que tocavam. Eu teria sido crucificada se tivesse feito isso hoje em dia”, explicou.

Xuxa quer ser avó

Durante o papo, Xuxa abriu o jogo sobre a velhice e a vontade de ser avó. Hoje com 57 anos, ela confessa que já falou sobre o assunto com a filha. “Eu quero netos agora. A Sasha está com 21 anos, mas eu falo pra ela: ‘Sem pressão minha filha, mas olha, vamos rápido porque eu quero poder brincar, levantar e pegar no colo”, disse.

Sobre a velhice, Bial soltou elogios para a loira, e disse que ela tem envelhecido com grande sabedoria e cada vez melhor.

Olha, Bial, o fato de eu ter uma pessoa ao meu lado e que gosta de mim do jeito que eu sou dá uma ajuda legal”, respondeu ela se referindo ao namorado. “A sensualidade, sexualidade e a carência é muito forte. Então, se eu não tivesse uma pessoa do meu lado, acho que eu estaria fazendo muita coisa errada”, finalizou Xuxa.

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter