Na tarde deste sábado (18), Xuxa Meneghel resolveu se pronunciar nas redes sociais ao se deparar com uma série de falas homofóbicas vindas de líderes religiosos. O comentário da loira vem logo após a polêmica envolvendo a cantora gospel Buna Karla e sua opinião sobre o casamento entre dois homens.
A eterna rainha dos baixinhos disse ficar indignada ao se deparar com discursos de pessoas que não conseguem aceitar a sexualidade alheia. “Queria deixar meu repúdio e meu desprezo por qualquer tipo de descriminação, preconceito e homofobia que possa existir no mundo, em nome de Deus!”, iniciou a ela.
Veja também
- Camilla Cabello deve vir ao Brasil entre setembro e outubro, diz jornalista
- The Weeknd lança primeiro trailer de “Hurry Up Tomorrow”
- “Ainda Estou Aqui” se torna favorito ao Oscar de filme internacional para especialistas
- Abracadabra entra para a história como a melhor estreia de Lady Gaga no Spotify
- Finalmente?! Melody entra na maioridade e celebra: “Dezoitei”
- Homem vai à justiça após tomar urina de influencer dentro de milkshake
“A bíblia já sofreu algumas mudanças que só me faz ter a certeza que o que realmente Jesus falou é: ‘amar ao próximo como a ti mesmo!’ Se Deus é amor… onde tem amor nas palavras dessas pessoas do vídeo? Se Deus é o caminho, o ódio que essas pessoas pregam leva aonde?”, indagou a veterana.
Além disso, Xuxa também incluiu na legenda o texto que havia sido publicado pelo pastor Hermes. “Não confunda discurso homofóbico com Evangelho. Um adoece a alma, o outro cura. Um segrega, o outro acolhe. Um empurra para o abismo, o outro resgata. Um retroalimenta o ciclo do ódio, da violência, do bullying, o outro promove a empatia. Um encoraja a hipocrisia, o outro, a autenticidade“, frisou.