Amanhã (13), Xuxa irá lançar seu documentário no Globoplay e marcou presença no ‘Quem Pode Pod’ de Fernanda Paes Leme e Giovana Ewbank e revelou detalhes de seu romance com Pelé.
Leia Mais:
MC Marcinho, do hit “Glamurosa”, é intubado após sofrer uma parada
cardíaca; estado é gravíssimo
Alma Festival acontece no Riocentro nos dias 15 e 16 de julho
Demi Lovato anuncia versão rock de “Sorry Not Sorry”
Os famosos namoraram nos anos 80 e contou que embora tenha perdido virgindade com outro homem, considerou o jogador como seu ‘primeiro homem’.
“Ele falava ‘não acredito que você nunca viu isso, nunca tenha feito isso’. Foi realmente a primeira transa porque eu transei com um homem do jeito que deveria ser, e foi com ele”, contou Xuxa.
Ainda falando sobre esse relacionamento, a apresentou disse que não tinham um relacionamento aberto, porém Pelé saia com outras mulheres, pois ele separava suas personalidades. “Ele falava na terceira pessoa. Ele tinha três personalidades: o Dico [apelido], o Edson [nome] e o Pelé [nome artístico]. Ele dizia que tinha que ter outras mulheres. Por isso que ele inventou aquela história de amizade colorida”, explicou.
“Eu, com 17 anos, repetia o que ele falava. Ele dizia ‘as mulheres ficam dando em cima do Pelé, mas não se preocupa porque na hora em que o Pelé estava transando, eu estava pensando em você. Eu ficava na dúvida se achava que tinha aceitar uma traição sem querer. Não era uma relação aberta. Eu não podia fazer tudo, e ele podia porque não era ele, era o Pelé. Lembrando que era minha primeira relação, então eu não sabia comparar se outra era mais sadia”, finalizou Xuxa.