Celebridades

Xuxa sai em defesa de Thammy e critica Silas Malafaia: “Devia ser preso”

Xuxa Meneghel não gostou nada de ver comentários maldosos relacionado ao ator Thammy Miranda nas redes sociais. A apresentadora da Record, resolveu soltar a boca no trombone e falar o que pensa sobre a ala “conservadora” do país, chamando a atenção principalmente os posicionamentos preconceituosos do pastor Silas Malafaia.

Em um vídeo publicado pelo colunista Léo Dias no Instagram, onde mostra Thammy pedindo para o pastor ter ‘mais amor’, a rainha dos baixinhos teceu um comentário bem ácido direcionado ao líder religioso.

View this post on Instagram

A post shared by Leo Dias (@leodias)

“Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus para destilar, ódio, preconceito, descriminação? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo”, desabafou a apresentadora.

No texto, Xuxa ainda sugeriu uma punição severa ao pastor e às pessoas que destilam todo o seu ódio na rede social. “Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor. Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos e pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus.”

Em outro comentário ácido, Xuxa rebateu uma seguidora que defendeu o posicionamento de Silas. “Errado o Silas não está”, disse a internauta. “Amai ao próximo como a ti mesmo, e não, o próximo do outro sexo como a ti mesmo”, respondeu a gaúcha.