POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

YouTube rebate Pabllo Vittar e nega censura em clipe de “Bandida”: “Nunca houve”

YouTube e Pabllo Vittar e Pocah no clipe "Bandida" (Foto: Reprodução/Internet)

O YouTube, um dos maiores players de vídeo do mundo, decidiu se manifestar após ser acusado por Pabllo Vittar de favorecer artistas heterossexuais e censurar vídeos de temáticas LGBTQIA+ no site. Dentre um dos vídeos que a cantora alega que sofreu boicote da empresa, está o vídeo do single “Bandida”, onde ela faz parceria Pocah.

Em nota enviada ao site Notícias da TV, a plataforma de vídeos pertecente ao Google afirmou que está em contato com a equipe da artista para resolver a situação o mais rápido possível.

“O YouTube Brasil esclarece que nunca houve um direcionamento da plataforma com relação à adição de um asterisco no título do videoclipe Bandida, da cantora Pabllo Vittar”, argumentou o YouTube.

“O referido trabalho da cantora tem, inclusive, um excelente desempenho na plataforma, com mais de 71 milhões de visualizações. Estamos em contato com a equipe da cantora para esclarecer o ocorrido e demais dúvidas”, finalizou a plataforma.

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Influenciadora recebeu críticas do público após estrear como rainha de bateria da Grande Rio.

Música

Cantora é acusada por compositores brasileiros de copiar elementos de música lançada em 2020.