Celebridades

Yudi é chamado de falso crente após curtir Farofa da GKay e dispara: “vou continuar pregando”

Yudi é chamado de falso crente após curtir Farofa da GKay e dispara: “vou continuar pregando”
Foto: Reprodução

Após a presença de Yudi Tamashiro e a namorada, a cantora Mila, na Farofa da GKay, o artista recebeu diversas críticas e mensagens em suas redes sociais. Após se converter à religião evangélica, os seguidores da crença questionaram sua ida à festa de aniversário, alegando que ele seja “falso crente”.

O artista publicou em suas redes sociais um vídeo de 14 minutos com a legenda “Desabafo”, dizendo que pregar o evangelho é questão de atitude, que vai muito além das palavras. “Eu tô na igreja, eu tô aqui, eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”, diz no vídeo. Sem revelarnomes, ele ainda conta que alguns artistas que encontrou na festa frequentam o seu encontro evangelístico.

Yudi afirma que não bebeu durante a festa e reforçou que estava fazendo seu papel de homem de Deus. Ele diz: “Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, pra eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar pra crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver tá aqui, firmão”.

View this post on Instagram

A post shared by Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)