Yudi Tamashiro, ex-apresentador do ‘Bom Dia & Cia’, extinto programa infantil do SBT, contou que não gosta de ser chamado de “Playstation”, marca de vídeo games que ele entregava para as crianças que participavam da atração e ganhavam as brincadeiras.
Durante o podcast TalkCast, o apresentador comentou sobre a fama que até hoje carrega nas costas desde que deixou a emissora de Silvio Santos.
“No começo eu tinha raiva, eu ficava [falando]: ‘eu sou mais do que o Playstation’. O tempo foi passando, depois que eu comecei a ganhar dinheiro com esse apelido, eu passei a gostar”, explicou.
“Naquela fase, eu tinha 15, 16 anos, o mercado de game não era forte. Tinha muito preconceito ainda. Depois que isso começou a gerar lucro, comecei a fazer vários eventos, me chamavam, eu comecei a encontrar uma saída para esse apelido”, prosseguiu.
Yudi afirmou que com a maturidade passou a não se importar com a forma como as pessoas o chamam, pois percebeu que o apelido virou sinônimo de reconhecimento aos anos que passou no ‘Bom Dia & Cia’.
“Hoje, eu vejo do meu publico, que é [formado por pessoas de] uns 23 a uns 35 anos, eu vejo que quando eles gritam ‘Playstation’ é uma forma de chamar atenção, sabe? De falar: ‘Eu te assistia, você fez parte da minha infância'”, destacou.