POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Yudi Tamashiro se defende de críticas e explica mudança radical para o Japão: ‘Desisti de ser fraco’

Foto: Reprodução

O ex-apresentador do Bom Dia & Cia Yudi Tamashiro, de 33 anos, abriu o coração nas redes sociais nesta terça-feira (26) para falar sobre a mudança da família para o Japão e rebater críticas que vem recebendo. Em vídeo, ele explicou que a decisão não tem relação com dificuldades financeiras, mas sim com uma escolha de vida.

Ele contou que chegou a receber mensagens questionando se tinha “quebrado” ou desistido do sucesso no Brasil. “Sim, eu desisti”, afirmou, esclarecendo que a desistência não foi de objetivos, mas de uma vida que não mais lhe fazia sentido.

“Desisti da vida que eu tinha, desisti de viver para agradar os outros, de correr atrás de um sonho que não era meu e de tudo que me afastava do meu verdadeiro propósito”

Yudi, que está colocando à venda sua mansão de R$ 6 milhões e um apartamento de R$ 1,3 milhão em Alphaville, além de carro e pertences pessoais em bazar online, classificou a atitude como coragem, e não fracasso. “Vender tudo é obedecer a um chamado, arriscar no escuro confiando apenas em uma palavra. Isso não é quebrar, é coragem”, explicou.

A mudança está prevista para novembro de 2025, assim que forem emitidos os vistos dele e da família, a esposa, Mila Braga, o filho Davi, nascido em maio, e também sua mãe, irmã e cunhado.

Durante o desabafo, Yudi comentou que recebe tanto mensagens de incentivo quanto críticas e descrença. Segundo ele, muitas pessoas ficam incomodadas com sua determinação e fé.

“Alguns me mandam mensagens quase esperando que tudo dê errado. E eu já sei que comentam: ‘Olha lá ele de novo, cheio de fé, tentando mais uma vez’. Para essas pessoas, o problema não é se vai dar certo, mas de onde vem tanta ousadia e certeza”, concluiu.

Written By

Jornalista premiado e especialista em entretenimento, já entrevistou grandes nomes da música, da TV, do teatro e do cinema, como Anitta, Ludmilla, Maria Rita, Roberto Carlos e Taís Araújo. Também cobriu eventos nacionais, como Festival do Rio, Prêmio Grande Otelo e Festival LED, além de internacionais, como BRICS e G20, e conversou com ministros, incluindo a ministra de Estado para Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, sempre trazendo um olhar afiado sobre cultura, política e entretenimento.

Veja também

+ ESPORTE

Fã foi atingida acidentalmente durante confronto entre Andrade e Charles Mason em evento da House of Glory, em Nova Iorque; organização afirma que ninguém...

Famosos

Jorge Santana afirmou que peça encontrada durante exumação estava sobre o caixão, mas não era usada pelo vocalista dos Mamonas Assassinas.

Famosos

Cantor respondeu de forma direta a pergunta de seguidor no Instagram e afirmou que sua vida pessoal não diz respeito a terceiros.

Famosos

Cantora tranquiliza fãs após internação, explica síncope vasovagal causada por desidratação e mantém bom humor ao comentar hematoma no rosto.