
O peão Yuri Meirelles causou revolta nas redes sociais nesta madrugad, após cometer homofobia contra Lucas Souza. Os ânimos estão a flor da pele na sede de A Fazenda 15.
Leia mais
- “Pomba Suja”: Vinícius xinga participante e termo repercute
- Eduardo Bolsonaro anuncia que vai se licenciar do mandato de deputado federal
- Viral: Conheça a história da mulher que viveu por mais 40 anos após ser enterrada viva
- “MAYHEM”, de Lady Gaga, chega ao topo da Billboard 200
- NEW CORE FEST: AXTY traz festival inédito para celebrar o metal brasileiro no Cine Joia
- Playboi Carti conquista o feito de maior estreia do ano no Spotify com “MUSIC”
Em conversa com os aliados WL e Tonzão, o modelo chamou o ex de Jojo Todynho de “chupa pau”. Imediatamente, ele foi repreendido pelos amigos. “Assim não. Tem que ficar ligado no que tu fala, viad*”, disse Tonzão.
Não bastasse as ofensas, ele ainda debochou dos trejeitos do peão durante uma briga. Assista nos vídeos abaixo:
Na X, antigo Twitter, a fala repercutiu rapidamente, com a tag “HOMOFOBIA É CRIME” indo parar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados da rede social durante a noite, com internautas pedindo a expulsão de Yuri.
“Alô, Galisteu, faça se cumprir o papel social de um programa de tamanha audiência. Homofobia é crime e Lucas merece respeito. Rodrigo Carelli e A Fazenda, se pronunciem antes de recorrermos aos patrocinadores”, exigiu um espectador.
“Homofobia é crime e cabe a expulsão por quebra de contrato. YURI EXPULSO”, escreveu outro. “Espero que a produção faça aquilo que prometeu. Se não expulsar ele, o mínimo é vocês falarem na frente de todo mundo sobre a situação, porque todos sabemos que homofobia é crime”, pontuou uma terceira.
Yuri já esteve envolvido em outro caso de homofobia
Após o ocorrido, internautas relembraram que essa não é a primeira vez que Yuri Meirelles apresenta comportamento homofóbico. Em junho, ele reagiu de forma hostil ao ser contatado por um internauta em seu Instagram. “E aí o que, meu parceiro? Te conheço? Tenho cara de viad*?”, questionou. Relembre aqui.