POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Zé Felipe nega que seu pai tenha pago R$ 500 mil para influencer engravidar dele

Não é de hoje que a internet questiona a sexualidade de Zé Felipe. Muitas notícias envolvendo a vida íntima do cantor já foram expostas na imprensa, mas todas as questões sempre foram negadas pelo sertanejo. Entretanto, nos últimos dias, um novo assunto envolvendo uma suposta gravidez de fechada bombou nas redes sociais.

Segundo alguns internautas, Leonardo teria pago R$ 500 mil para a influencer Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe, engravidar do seu filho. Descontente com os comentários maldosos, o filho do sertanejo decidiu tirar a limpo a questão e desmentiu todas as teorias divulgadas na internet.

Publicidade

“Gente eu vou fazer uma pergunta para vocês aqui. Minha mãe é formada em jornalismo, se formou há 10 anos, mas hoje em dia para você precisa ser formado ou é só você inventar uma mentira boa que dá ibope que já vale?“, questionou o sertanejo.

Em um vídeo divulgado recentemente em seu canal no YouTube, Virgínia trollou seu de namorado ao realizar um teste gravidez falso. Antes de saber da mentira, Zé Felipe havia ficado emocionado com a possibilidade do primeiro filho, mas tudo não passou se uma brincadeira de sua companheira.

Publicidade

Anúncios
Anúncios