Zé Felipe falou pela primeira vez sobre a estreia da ex-esposa, Virginia Fonseca, como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio na Marquês de Sapucaí. A influenciadora desfilou na madrugada da última quarta-feira (18) e foi um dos nomes mais comentados do Carnaval.
Em entrevista à revista Quem, o cantor revelou que não conseguiu assistir ao desfile ao vivo por causa da agenda intensa de shows, mas fez questão de demonstrar apoio.

Veja também:
- “Todo ser humano tem suas dores”, diz Poliana Rocha ao defender Zé Felipe nas redes
- Zé Felipe posta fotos chorando e desabafa sobre saudade
“Fiquei na torcida”
“Não assisti porque não deu tempo, eu estava fazendo três shows todos os dias. Mas mandei mensagem para ela, fiquei na torcida”, contou.
Zé Felipe ainda elogiou a coragem da influenciadora ao assumir o posto de destaque na bateria.
“Virgínia é muito especial, foi incrível. E acredito que você topar um desafio do tamanho desse, a pessoa tem que ter muita coragem. Ela é uma mulher de coragem.”
Sobre as críticas e vaias
Desde que foi anunciada como rainha de bateria, Virginia enfrentou críticas nas redes sociais e chegou a ser vaiada ao entrar na Sapucaí.
Sobre o assunto, Zé Felipe foi direto:
“Tem gente que vai gostar de você, tem gente que não. E a gente não pode parar nossa vida por conta de quem não vai gostar, então é ir pra cima.”
Presença no Desfile das Campeãs
Assim como Virginia, o cantor também marcou presença na Sapucaí no sábado (21), durante o Desfile das Campeãs. Apesar disso, os dois não estiveram no mesmo camarote.










































