Defendendo sua mulher a todo custo, o cantor Zé Felipe publicou um rap criticando o jornalista Evaristo Costa que alfinetou Virginia sobre os cuidados de ser mãe., após a filha mais velha Maria Alice preferir o colo da babá para receber a vacina
Em um trecho da canção o artista versa: “Não é mais menino, devia ter noção. Então se liga, fala o que queria, agora escuta o que devia. Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias. Ela é dona da WePink, mulher forte e guerreira. Base da minha vida, minha base perfeita”, cantou em outro momento, referindo-se à polêmica maquiagem vendida pela influenciadora.
Porém, a música compartilhada por Zé Felipe rendeu diversos comentários dos internautas. Por um lado, os fãs do artista elogiaram e demostraram apoio, mas como nem Deus agradou todo mundo, outras pessoas no Twitter não receberam tão bem assim a canção feita na emoção e fizeram piadas com a polêmica entre O cantor, Virgínia e Evaristo.
“Uma bomba sonora”, avaliou um internauta. “Evaristo Costa e Karen Bachini, o terror de Zé Felipe e Virgínia”, zombou uma twitteira.