Zé Felipe, de 27 anos, se manifestou nas redes sociais após a influenciadora Vivi Wanderley pedir desculpas por um vídeo que viralizou no TikTok, no qual ela e amigas fazem suposições sobre a sexualidade de pessoas públicas. Internautas apontaram que uma das falas poderia estar relacionada à cantora Ana Castela, de 22 anos, atual namorada do sertanejo.
De forma bem-humorada, o ex-marido de Virginia Fonseca publicou uma foto ao lado da artista e rebateu os comentários. “Ela não é sapatão, beijo”, escreveu, acompanhando a publicação com emojis de coração e risadas.

O vídeo em questão mostra Vivi Wanderley, Isadora Raymundi, Duda Wilken e Gabi Medina comentando sobre a vida íntima de celebridades. Em um trecho, Duda afirma ter certeza de que uma pessoa — com o nome censurado no áudio — seria homossexual. Vivi concorda, dizendo que seu “gaydar” também teria apontado isso, enquanto Duda ainda faz comentários sobre características físicas.
Apesar dos nomes não serem citados explicitamente, usuários das redes sociais associaram as falas a Ana Castela, conhecida como “Boiadeira”. A repercussão negativa gerou críticas ao grupo, que foi acusado de preconceito e de julgar a vida pessoal de terceiros.
Diante da reação do público, Vivi Wanderley publicou um comunicado pedindo desculpas. “Hoje venho falar de um assunto sério e lamentar que eu tenha participado de um momento com suposições inadequadas, mesmo que em tom de brincadeira, sobre a vida de outras pessoas”, afirmou.
A influenciadora disse ainda que não tem dificuldade em reconhecer erros e ressaltou a importância de refletir sobre os próprios atos. “A partir do apontamento de vocês, pude repensar tudo isso e entender que existem brincadeiras que não são de bom-tom. Peço desculpas pelo ocorrido e a todos os envolvidos”, concluiu.















































