Celebridades

Após grave acidente de carro, Zé Neto deixará UTI

Após grave acidente de carro, Zé Neto deixará UTI
Foto: Reprodução

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, apresentou uma grande melhora no seu quadro clínico, assim, deixará a UTI na tarde desta quinta-feira (7) sendo transferido para enfermeira para continuar o acompanhamento necessário.

Leia Mais:
Letra e tradução: ‘​​​​​stay done’ – Tate McRae
Bullet Bane abre o universo conceitual do próximo álbum com o single “Elevador”
Thomaz Costa acusa Jottapê de pagar páginas para fala mal dele

A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. “O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) será transferido da UTI para quarto de enfermaria na tarde desta quinta-feira (7 de dezembro).

“A equipe multidisciplinar do HB de Rio Preto decidiu pela transferência após avaliação clínica criteriosa, com auxílio de exames de imagem e laboratoriais, constatando a evolução positiva do quadro clínico e demais parâmetros. O paciente segue em observação permitindo a alta para o quarto de enfermaria“.

O acidente aconteceu na madrugada da última quarta-feira, 6, onde acabou capotando o carro e precisou ser levado para um hospital de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

“Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI. Durante este período, 10 profissionais atuaram: médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista. Não há, no momento, previsão de alta hospitalar”, continua comunicado.

A dupla Zé Neto & Cristiano era uma das duplas do lineup, do Garota Vip em São Paulo, e devido ao incidente foi anunciado o cancelamento da participação dos artistas.

Zé Neto teve escoriações e fratura em três costelas e foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo.