Em meio às polêmicas que se envolveram nos últimos meses, a dupla Zé Neto e Cristiano segue bastante requisitada para shows pelo país. Durante show no festival Na Praia, que aconteceu em Brasília no último fim de semana, os artistas conversaram com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, e comentaram sobre a turbulência na mídia. Na conversa, eles admitiram que que chegaram a questionar a si mesmos após o “cancelamento” enfrentado repentinamente.
A declaração ocorreu durante um show no festival Na Praia, que aconteceu em Brasília no último final de semana. “Nós entendemos que as redes sociais é um mundo muito cruel em que as as pessoas julgam o que elas ouvem ou o que elas querem ver. Às vezes você comete um erro e quer pedir desculpas, mas se pede desculpas está errado, e se não pede está errado”, opinou Cristiano.
“Todo mundo tem suas fases e suas dificuldades. Zé Neto & Cristiano passou por momentos dificílimos de chegar a falar ‘isso aqui não faz mais sentido’. Só que a gente procurou ajuda e conseguimos nos levantar”, ponderou.
Zé Neto, por sua vez, resolveu alfinetar quem o criticou, afirmando que os mesmos já esperavam um momento oportuno para lhe atacar. “A impressão que eu tenho é que o povo fica esperando um escorregão, mas quem cancela é Deus”, começou ele.
“Daqui a pouco acontece alguma coisa com outro fulano e se voltam contra ele. Eu acho que precisamos de mais médicos e menos juízes. Mais pessoas com empatia ao próximo. A pessoa errou? Errou, mas também vamos ver as coisas boas que a pessoa faz. A internet dá muita voz para gente idiota”, completou.
















































