POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Zeeba lança “I GOT YOU ” após percorrer o mundo com ajuda dos fãs

zeeba
Foto: César Ovalle

Zeeba terminou o mês de setembro instigando todos. O artista começou a ter sonhos com uma mala no sótão do avô e resolveu ir atrás. Dentro dela tinha um bilhete com coordenadas que levavam para Paris. Com a ajuda de fãs, o cantor foi percorrendo o mundo nessa caça ao tesouro, chegando em Berlim e Nova York também.

Em conjunto com essa ação, Zeeba lança hoje, globalmente, o clipe “I Got You”. “Nós quisemos com a ação mostrar que mesmo não podendo viajar nesse momento de pandemia, conseguimos nos conectar com pessoas do mundo todo através da internet. Estamos distantes, mas unidos”, explica o artista.

Advertisement

O single foi escrito em parceria com Anouk, cantora e compositora holandesa que ocupa uma das cadeiras como jurada no The Voice Holanda. A letra traz várias línguas e fala sobre termos um porto seguro. Ela conta a história de um viajante que, quando volta para casa, sempre tem alguém a sua espera.

O clipe de “I Got You”, dirigido por Daniel Zee Aka Seven Zee, traz essa história de uma forma lúdica e colorida. Apesar da distância, e de pouco espaço na bagagem, o viajante leva consigo seu porto seguro sempre na mente.

Advertisement

“A canção é sobre estarmos conectados com o mundo inteiro, mas ao mesmo tempo ter um porto seguro. Ter alguém ou algum lugar para sempre voltar”, completa Zeeba.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

Celebridades

Pelo visto o rapper Tyga encontrou sua vocação! O rapper tem feito muito sucesso com seus vídeos explícitos no site adulto OnlyFans. Os mais...

Televisão

Após ser o primeiro programa do Brasil a retornar com a plateia de forma presencial, na última segunda (19), o apresentador Ratinho, do SBT,...

Notícias

Na noite desta sexta-feira (23/10), o ex-participante do “Bake Off Brasil” (SBT), Murilo Marques, compartilhou em seu Twitter, um caso infeliz que aconteceu com...