POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Zezé Di Camargo sobre Rodrigo Faro: “vende até a mãe por audiência”

Zezé Di Camargo sobre Rodrigo Faro: "vende até a mãe por audiência"
Reprodução

Zezé Di Camargo resolveu polemizar, na tarde deste sábado (3). O cantor sertanejo elogiou o talento de Rodrigo Faro, mas disse que o apresentador seria capaz de vender a própria mãe em prol da audiência.

“Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, disparou Camargo.

Nas redes sociais, os internautas concordaram com o cantor. “Não mentiu, parei de acompanhar quando ele queria saber quanto estava a audiência quando fazia a cobertura da morte do Gugu”, disse um perfil no Instagram. “Não acredito que estou concordando com Zezé”, disse um segundo perfil.

Um terceiro perfil relembrou quando Faro perguntou quanto estava a audiência, no programa em que homenageou Gugu Liberato, morto em novembro de 2019. “Só lembro ele perguntando como estava a audiência na morte do Gugu”, disse.

Rodrigo Faro e polêmica com SBT

Na última sexta-feira (2), Rodrigo Faro foi vítima de fake news, após vários sites publicarem que o mesmo havia se negado a fazer o teste de covid, antes de gravar no SBT. O apresentador se irritou e cobrou um posicionamento da emissora, afirmando não ser verdade. Veja todos os detalhes aqui.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!