POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

‘Zootopia 2’ tem terapia, confusão e bicho novo no pedaço; veja o trailer

'Zootopia 2' tem terapia, confusão e bicho novo no pedaço; veja o trailer
Reprodução

O mundo selvagem de Zootopia está de volta, e vem mais animado do que nunca! A Disney divulgou nesta quarta-feira (30) o novo trailer de Zootopia 2, sequência da aclamada animação de 2016. O vídeo apresenta Gary De’Snake, uma cobra azul espirituosa que já chegou conquistando os holofotes.

Com pouco mais de dois minutos, o trailer mostra a dupla queridinha dos fãs, Judy Hopps e Nick Wilde, passando por uma inesperada sessão de terapia ao lado de outros personagens. Entre dilemas de convivência e novas missões, eles se deparam com o carismático Gary De’Snake, dublado por Ke Huy Quan na versão original em inglês.

O personagem, com seu jeito excêntrico, ganhou destaque tanto no vídeo quanto no novo pôster divulgado pela Disney (veja abaixo).

A estreia mundial de Zootopia 2 está marcada para 27 de novembro de 2025 nos cinemas.

Shakira retorna e traz Ed Sheeran

Sim, ela voltou! Shakira está novamente no papel da antílope popstar Gazelle, que embalou o sucesso do primeiro filme com o hit Try Everything (assista abaixo). Agora, a personagem aparece com um visual totalmente repaginado, novas coreografias ao lado dos inseparáveis tigres dançarinos e uma música inédita.

O novo single (ainda sem título oficial) será uma colaboração com Ed Sheeran e deve ser lançado antes da estreia do filme. O anúncio da parceria foi feito por Shakira nas redes sociais em julho de 2025, e já deixou os fãs em contagem regressiva.

Estou prontíssima para Zootopia 2! E adivinhem? A Gazelle está de volta!“, disse Shakira empolgada com o lançamento. “Foi uma honra trabalhar com Ed Sheeran nessa música incrível!“, completou.

Lançada em 2016, Try Everything vendeu mais de 2 milhões de cópias nos Estados Unidos, ganhou status de triple-platina e entrou para a lista das músicas mais ouvidas da Disney no século XXI. Agora, com Ed Sheeran na jogada, a nova trilha promete repetir (ou até superar) esse sucesso.

Written By

Jornalista premiado e especialista em entretenimento, já entrevistou grandes nomes da música, da TV, do teatro e do cinema, como Anitta, Ludmilla, Maria Rita, Roberto Carlos e Taís Araújo. Também cobriu eventos nacionais, como Festival do Rio, Prêmio Grande Otelo e Festival LED, além de internacionais, como BRICS e G20, e conversou com ministros, incluindo a ministra de Estado para Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, sempre trazendo um olhar afiado sobre cultura, política e entretenimento.

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

A morte de Isabel Veloso completou um mês nesta terça-feira (10), e a irmã da influenciadora,...

Famosos

A influenciadora Poliana Rocha, de 49 anos, surpreendeu os seguidores ao compartilhar nas redes sociais o...

Famosos

A apresentadora Mara Maravilha recebeu alta hospitalar no último final de semana após passar alguns dias...

Música

O cantor Bad Bunny surpreendeu fãs ao apagar todas as publicações e remover a foto de...

Realities

Ele cumpriu! O brother Jonas surpreendeu o público ao realmente tomar banho completamente nu no BBB...

Famosos

O influenciador digital Sidney Leonel, conhecido nacionalmente como Gordão da XJ, passou por uma cirurgia para...

Famosos

Documentos recentemente divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, relacionados ao caso de Jeffrey Epstein,...

Famosos

A cena aconteceu nesta terça-feira (10), durante o Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara.