Trago uma lista de 10 singles das plataformas Groover e Divulguei que você não ´pode deixar de ouvir, confira abaixo:
1 – GodsNd – ‘A*Ok’: Essa música significa muito para o artista, pois é uma homenagem às suas raízes caribenhas. GodsNd é um artista vindo de Miami, Fl. Nascido no Caribe (Haiti), ele é um fenômeno musical que incorpora melodias líricas com vocais poderosos e destaque harmonias.
2 – Eddie Nolann – ‘WAR’: Já conhecido e reconhecido na região de Lyon graças às suas atuações marcantes dentro do “Cirque Imagine”, Eddie Nolann é um artista completo que não é apenas um intérprete, mas também um músico, autor e compor. Alguns meses após o lançamento de “BRIGHT SIDE” ele está volta com um título de transbordar sensualidade: WAR. Através desta nova música Eddie nos convida a deixar ir, para reconectar com o animal que nos habita e inibir o Homem que assume nossos medos e constrangimentos.
Inspirado por “Imagine Dragons” “Maroon5” “Muse” ou “DNCE” esta música é um hino poderoso para deixar ir.
Mais uma vez, ele é seguido por Melvin Bouamar, Augustin Sécula e Loïc Rouvière pela composição deste acompanhar.
3 – Buds – ‘BAILE’: O segundo single do recente álbum “DYSTOPIA” dos BUDS. A artista suíça com potencial internacional pode ser ouvida aqui pela primeira vez em português. “BAILE” é uma música moderna e dançante, pronta para o mundo inteiro.
4 – Márion – ‘Sinal Aberto’: Esse projeto tem a intenção de apresentar uma nova opção de musica, que já foi, mas ainda é muito ouvida nos meios de comunicação. Trata-se do “New Wave”. A pretenção é apresentar uma música extremante contagiante, dançante com letras sem nenhuma pretenção oculta.
5 – The Connecting Dots – ‘Don’t Chase Your Love’: The Connecting Dots é uma música pop alternativa que ama a melodia e é orientada para a música. Banda de rock baseada em Estocolmo, Suécia. O núcleo da banda consiste em a cantora Helena Sundstrom e o guitarrista Johan Borg. Tendo se conhecido por muito tempo, e estando envolvido em vários projetos musicais durante o anos, eles decidiram fazer algo grandioso juntos no final de 2020. Com suas diversas influências musicais, este projeto pode levar a qualquer lugar. As dez músicas de seu álbum de estreia “Oblivious Beat” (lançado em streaming e vinil na Direct Lines Records em fevereiro de 2021) foram escritos e gravados em apenas algumas semanas, tentando mantê-lo espontâneo e não pensar demais
qualquer coisa. Dessa forma, tornou-se um álbum de músicas que se encaixam, ao invés de um ou dois “hits” cercados por enchimentos. (E sim, essa banda gosta da ideia de fazer discos, por mais antiquado que pareça…) Com letras poéticas, lidando com temas como tempo, escapismo, memórias e sonhos de cidade grande, as canções cinematográficas e a música conduzida por sintetizadores analógicos dariam uma ótima trilha sonora para um filme.
6 – SHEIKE – ‘Luau em Riviera‘: Luau em Riviera foi feita exclusivamente para o tão famoso é conhecido luau em Riviera de São Lourenço litoral norte de São Paulo. O Luau é famoso por atrapalhar residentes próximos à praia, e também por ser muito bem frequentado nas temporadas de férias.
Produzido dentro dos estúdios da Love Funk Produtora e distribuído pelo selo musical Elenko do Funk.
O cantor vai começar uma produçao com o DJ GM em breve e sinaliza a participação do cantor Pedro Freddi.
7 – Paulinho Rahs – ‘Do Jeito Que Eu Sempre Quis’: Paulinho Rahs é poeta, escritor e compositor.
Autor de 3 livros. soma mais de meio milhão de seguidores e mensalmente impacta mais de três milhões de pessoas com os seus vídeos nas redes sociais. Seu livro mais recente “Poesia Que Cura A Alma” foi destaque na Revista CARAS como um dos 5 livros de poesia a serem conhecidos no Brasil. Lançou em Julho de 2023 o projeto “Rap do Poeta” onde leva as suas rimas e poesias para uma linguagem musical atual e jovem.
A letra da faixa “Do Jeito Que Eu Sempre Quis” trata sobre saúde mental, depressão e ansiedade – tópicos que todas as pessoas precisam lidar num mundo 100% imerso nas redes sociais. Uma crítica social que leva o ouvinte a repensar o que realmente é a felicidade e como conseguir viver mais feliz – do jeito que a gente sempre quis.
8 – Lucas Adon – ‘Madalena’: Radicado em Barcelona, na Espanha, Adon compôs a faixa de baião-pop junto com a jornalista, diretora artística e parceira de vida Carol Tavares. A música leva o especial acordeon de Bruna Caram e a voz de Jeca Mó. O casal fez a letra em homenagem à filha, que dá nome à música. A família aparece no videoclipe em diversos momentos de intimidade.
9 – Fael Corrêa – ‘O Amor’: “O Amor” é o mais novo single que dá nome ao EP de estreia do cantor de Pop Rock, Fael Corrêa. Após atingir a marca de mais de 25.000 plays com seus 4 singles anteriores, o cantor aposta agora numa canção com letra marcante, refrão chiclete e mistura de Pop Rock com beats eletrônicos.
10 – Erik Lenfair – ‘All Night Long’: Erik Lenfair, 25, é um cantor-compositor do Rio de Janeiro, Brasil. Seu trabalho é em grande parte inspirado em referências à cultura popular dos anos 90 e 2000. As influências de
Lenfair incluem The Smiths, Britney Spears, Amy Winehouse, Chet Baker, Billie Holiday, Rihanna, Avril Lavigne, Frank Sinatra, Lana del Rey, Ashlee Simpson.
Esse é o segundo single do cantor em seu novo projeto. É uma música muito especial, tem
muito a ver com a fase que está passando em sua vida. Essa é também a primeira música que
ele fala sobre uma relação explicitamente homoafetiva, livre de ambiguidades, e é uma
canção bonita para isso acontecer.










































