
O rapper 50 Cent entrou com um processo contra uma médica, após esta ter insinuado que o artista passou por um procedimento de aumento peniano. O norte-americano de 47 anos moveu a ação na sexta-feira passada no tribunal dos EUA. As informações são da revista Billboard, divulgadas ontem (19).
Além de ter usado as fotos nas redes sociais, a médica supostamente escreveu um artigo em um site onde “chocantemente” fez a “falsa insinuação” de que 50 Cent passou pela cirurgia de aumento peniano com ela. O artigo escrito pela médica não fala diretamente que Curtis fez a cirurgia, pore´m, uma foto dos dois juntos aparece repetidas vezes, onde ela afirma que o rapper é um cliente.
Veja também
- Influenciadora não sabe, mas assumiu namorado bissexual que já foi affair de David Brazil
- Vazam fotos polêmicas de Beau DeMayo, produtor demitido da Marvel
- Influenciadora evangélica que associou enchentes no RS a “castigo divino” é condenada a pagar R$ 50 mil
- Aos 88 anos, Dedé Santana é internado às pressas em estado grave
- Jovem se revolta com pretendente após date em restaurante popular: “Refeição de R$ 2”
- Influenciadora expõe suposto calote de Filipe Ret e revela pedido sexual: “Amiga trans”
De acordo com a equipe jurídica de 50 Cent, a foto que mostra o rapper ao lado da cirurgiã plástica Angela Kogan foi tirada em 2020. Na ocasião, ele pensava se tratar de uma fã e posou sem maiores problemas.
“A foto é sobreposta por uma imagem de um homem sem rosto recebendo um procedimento de aumento peniano, com um emoji eufemístico de berinjela cobrindo a área exposta da virilha”, acusam os advogados.
