O rapper 50 Cent entrou com um processo contra uma médica, após esta ter insinuado que o artista passou por um procedimento de aumento peniano. O norte-americano de 47 anos moveu a ação na sexta-feira passada no tribunal dos EUA. As informações são da revista Billboard, divulgadas ontem (19).
Além de ter usado as fotos nas redes sociais, a médica supostamente escreveu um artigo em um site onde “chocantemente” fez a “falsa insinuação” de que 50 Cent passou pela cirurgia de aumento peniano com ela. O artigo escrito pela médica não fala diretamente que Curtis fez a cirurgia, pore´m, uma foto dos dois juntos aparece repetidas vezes, onde ela afirma que o rapper é um cliente.
Veja também
- Neymar é citado em mensagens de Vorcaro sobre evento com 120 mulheres; entenda
- Princesa Astrid da Noruega morre aos 94 anos, dois dias após funeral do irmão
- Lucas Selfie explica por que fala pouco sobre sua orientação sexual: “Medo de ficar monotemático”
- Esposa de Lito Sousa nega tentativa de substituí-lo no YouTube: “Ele é insubstituível”
- Virginia é criticada por fãs após ignorá-los em saída de festa
- Luana Piovani critica João Vicente de Castro após comentário sobre beleza: “Jurandir”
De acordo com a equipe jurídica de 50 Cent, a foto que mostra o rapper ao lado da cirurgiã plástica Angela Kogan foi tirada em 2020. Na ocasião, ele pensava se tratar de uma fã e posou sem maiores problemas.
“A foto é sobreposta por uma imagem de um homem sem rosto recebendo um procedimento de aumento peniano, com um emoji eufemístico de berinjela cobrindo a área exposta da virilha”, acusam os advogados.

















































