Rolou uma DR entre Arthur Aguiar e Lucas, durante a festa do líder que aconteceu nesta quarta-feira (9). O ator quis tirar satisfações com o estudante de medicina a respeito de sua declaração sobre Tiago Abravanel no Jogo da Discórdia no início da semana – na ocasião, o capixaba deu a entender que tinha planos em votar no neto de Silvio Santos, um dos maiores aliados de Arthur no jogo.
Arthur então pressionou o rapaz citando o combinado entre eles. “Não tem a ver com ter atrito ou não, tem a ver que quando a gente sentou pra falar [sobre votos], eu falei pra você ‘a Eslô não é minha opção, não vou votar nela e nem vou puxar ela”, começou o esposo de Maíra.
Veja também
- ‘BBB26’: Globo confirma dois ex-BBBs na cobertura oficial do reality
- Ex-participante do MasterChef morre aos 42 anos de forma inesperada
- Ex-peões de A Fazenda 17 protagonizam confusão em festa fora do reality
- A Fazenda 17: Dudu Camargo vence o reality e leva prêmio de R$ 2 milhões
- Primeira participante de RuPaul’s Drag Race a morrer completaria 41 anos; saiba quem
- A Fazenda 17: Mesquita e Walério deixam o reality na semifinal
“Mas pelo que eu entendi, a gente não teria que fazer nada para proteger o protegido. Minha aliança é com você. Se eu quisesse proteger, eu protegia você, não vou proteger o Tiago”, rebateu Lucas.
O ex-Rebelde, então, explica para o jogador: “Eu sei, você não tem que ‘proteger’ ele, mas quando você verbaliza que você prefere ir com ele [para o paredão], eu vou ter que ir contra você”.
Lucas volta a afirmar que o combinado era apenas entre eles se protegerem e que não poderia ter medo de votar em Tiago. Arthur se irrita e rebate:“Não é medo, porr*. Foi o que a gente conversou naquele dia, de parar de ir na Laís por saber que ela é uma pessoa que o Gustavo queria proteger. Quando conversei com você, foi a mesma coisa e falei que não dava pra votar no Tiago”.
A conversa se estende e o carioca reclama que o aliado não lhe avisou que seu amigo estava na reta. “Em nenhum momento você falou pra mim que a casa ia no Tiago”, comentou. “Mano, mas isso foi no domingo, cara. Vou verbalizar tudo pra você?”, questionou incomodado. “Não, mas sabendo que Tiago era uma prioridade pra mim… Se fosse a Eslô, eu ia falar que ela tava na roda”, rebateu.
Os dois ficam em silêncio e Arthur deixa o brother sozinho, dando a entender que a aliança chegou ao fim.





















































