Na tarde desta sexta-feira (06), Datena perdeu a paciência após veicular uma notícia onde um rapaz violentou uma menina de oito anos. Ao vivo no “Brasil Urgente”, o apresentador demonstrou sua irritação e soltou um palavrão junto com uma cusparada no chão do estúdio.
“Imagina a violência sexual contra uma menina de oito anos de idade. Esses caras não tem mais limite! Violentou uma criança de oito anos de idade. Cuspo num canalha desse ai, é o que merece. Nojento, vagabundo!”, iniciou o apresentador.
Veja também
- Xuxa rebate boatos sobre a carreira, nega pacto com o diabo e comenta polêmicas do passado
- Quem foi Caio Álex, ex-repórter do SBT que morreu aos 52 anos no Rio de Janeiro
- Jornalista Caio Álex morre aos 52 anos
- Helicóptero da Band cai em SP
- Sonia Abrão critica Zezé Di Camargo após polêmica com o SBT: “Atitude infantil”
- Gafe de Zezé Di Camargo no Show do Milhão volta a viralizar nas redes após treta com o SBT; veja
Visivelmente enraivecido, o jornalista fez um apelo aos telespectadores e pediu para que ninguém faça justiça com as próprias mãos.
“É difícil? É! Imagina essa menina, coitadinha, criada pela família com tanto amor, com tanto carinho, sendo violentada por esse lixo, por esse ser nojento, por essa porcaria que é esse cara. Ele é um merd* mesmo. A polícia vai prender, ele vai ser julgado. Tomara que passe o dia dormindo de olho aberto, já que na cadeia bandido não permite esse tipo de crime de jeito nenhum”, completou Datena.






















































