Sabrina Sato está na mira dos executivos da Globo. Contratada pela empresa recentemente, a ex-RecordTV está no foco da alta cúpula da emissora, que é só elogios para a atuação da apresentadora na TV por assinatura.
Segundo o Observatório da TV, os empresários da Globo querem levar Sabrina para o canal aberto desde quando sua contratação foi oficializada. Sendo assim, a esposa de Duda Nagle está na mira dos produtores para se tornar a nova apresentadora do “Video Show”.
Veja também
- Globo intensifica cortes e salários altos viram alvo em meio à reestruturação
- Morre Águia Dourada, repórter marcante das coberturas policiais na TV cearense
- Vai sair da Record? Ticiane Pinheiro confirma mudança para o Rio em 2026; saiba tudo
- Fátima Bernardes aparece ao lado de Patrícia Abravanel em meio a rumores de contratação pelo SBT
- Vídeo: homem morre após sofrer infarto durante entrevista ao vivo na TV
- Adriana Araújo renova contrato com a Band por mais 2 anos
De acordo com a publicação, Sato dividiria a apresentação da nova versão do vespertino ao lado de Maisa Silva, que foi apontada através de uma pesquisa publicitária, encomendada pela própria Globo, como principal nome para comandar o programa.
A proposta, porém, ainda não foi apresentada à Sabrina Sato, mantendo o assunto em sigilo nos bastidores da líder de audiência. Ainda segundo o Observatório da TV, ainda não há data para a empresa propor o convite à ex-Pânico, porém, o Vídeo Show está previsto para estrear nas telinhas no primeiro semestre de 2023.
Se a apresentadora topar, a atração se tornará o segundo projeto de Sabrina Sato em rede aberta. Isso porque a Globo está cogitando um programa semanal para a musa. De acordo com o site, uma atração com 1h30 de duração já está sendo falada nos corredores da emissora, com previsão de estreia para o ano que vem.
Em uma recente entrevista ao Notícias da TV, a apresentadora revelou o motivo de ter trocado a Record pela Globo, seu berço na televisão: “Era importante eu me desapegar de várias máscaras, personagens e vícios que eu tinha para poder começar esse novo programa, porque só desapegando você vai se abrindo para o novo e descobrindo coisas novas que você é capaz de fazer”.

























































