A Arquidiocese de Natal, no Rio Grande do Norte, afastou o padre responsável pela Igreja Matriz Nossa Senhora de Candelária, nesta sexta-feira (3). A decisão veio após a divulgação de um áudio polêmico, onde uma mulher confronta o religioso e o marido dela, que teriam tido um caso amoroso.
Apesar de ter ocorrido em 2019, a conversa foi gravada por ela e viralizou agora. Identificado na conversa como padre Julio, o homem celebrou o casamento do suposto antigo amante, dias após ter relações íntimas com o mesmo.
Veja também
- MC Tuto é preso após atropelar jovem durante gravação de videoclipe em Barueri

- Quem era Leozinho, cantor de pagode morto durante assalto na Zona Norte do Rio

- Caio Castro aciona a Justiça por atraso no pagamento de aluguel

- Morre Constantino de Oliveira Jr., fundador da Gol, aos 57 anos

- Zé Felipe reconhece copo com rosto de Ana Castela durante show, faz declaração e surpreende fãs

No registro, os dois homens divergem sobre a quantidade de vezes que se encontraram e por quanto tempo o relacionamento durou. O religioso afirma que gosta muito da mulher e teria se confessado pelos pecados cometidos, que ele definiu como “grande fraqueza”, e que não voltaram a ser cometidos.
Irônica, ela questiona os envolvidos na confusão. Enquanto o marido afirma que eles se relacionaram diversas vezes entre 2010 e 2012, o padre diz que foram dois ou três encontros de cunho sexual.
Em nota oficial, a arquidiocese afirmou que o arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha “determinou o afastamento do referido sacerdote de todas as suas funções ministeriais exercidas na Arquidiocese de Natal, a fim de que possam ser apurados os fatos e tomadas as devidas providências”.















































